Priyanka Chopra rebate críticas de exposição de casamento com Nick Jonas

Muitas pessoas acreditam que o relacionamento dos dois não seja verdadeiro

Por Mel Trench - Atualizado em 4 jun 2019, 20h16 - Publicado em 4 jun 2019, 14h38

Nick Jonas e Priyanka Chopra fizeram mais de um festão para celebrar seu casamento e a gente adorou poder ver cada detalhe! Só que algumas pessoas criticaram a atriz, por acharem que ela expôs demais as cerimônias. Nada a ver, né? Em entrevista à The Times UK, ela rebateu todas as críticas que recebeu.

“Se eu não fosse uma pessoa famosa e me casasse, você não acha que meu Insta teria fotos minhas com meu marido? Só porque eu sou famosa não tenho permissão para ficar orgulhosa de ser uma recém-casada sem as pessoas dizendo que eu estou usando meu casamento?“, respondeu a atriz. Certíssima! Ela tem todo o direito que mostrar que está feliz com sua vida.

Ela ainda falou sobre como é normal ter sua vida exposta na mídia: “Eu desisti do meu direito a privacidade quando eu me tornei uma pessoa pública, é o acordo que você faz com o diabo. Mas, acredite, tem muitas coisas que eu mantenho em particular”.

Vale lembrar que, logo depois de se casar, o site The Cut escreveu um artigo bem polêmico sobre o relacionamento de Priyanka e Nick, dizendo que era completamente falso. O autor comentava que o casamento era um golpe da atriz e que ela estaria tentando passar a perna no cantor para se promover. Na época, tanto Joe Jonas quanto Sophie Turner comentaram que o texto era nojento e que eles compartilhavam um amor lindo.

Continua após a publicidade

Todo o apoio ao casal! <3

Publicidade