Lili Reinhart quase caiu em golpe no aeroporto

"Confiem nos seus instintos. Isso pode te salvar", disse a atriz de Riverdale

Por Mel Trench - 4 jun 2019, 13h49

Eita! Lili Reinhart quase foi vítima de um golpe em um aeroporto nesta segunda-feira (03/06). A atriz de Riverdale havia acabado de chegar de viagem quando um homem apareceu dizendo que era funcionário de uma empresa de transporte. Ele a conduziu até o carro, quando Lili percebeu que não tinha nenhuma sinalização de que era um serviço profissional e resolveu recusar a viagem. Que situação!

“Eu fui conduzida a um carro por uma pessoa fingindo ser um motorista de táxi/Uber do aeroporto. Cheguei no seu carro e não havia nenhum sinal de que ele era um serviço de motorista profissional. Então eu não entrei no carro. Por favor, prestem atenção e tomem decisões inteligentes por aí”, escreveu a atriz em seu Twitter. Ainda bem que não aconteceu nada de ruim, né?

Lili mostrou ter ficado bem impactada com o momento e pediu para que as pessoas fiquem espertas: “Sério… Por favor, sejam cuidadosos por aí. Vocês não precisam ser gentis ou se preocupar em ser rudes. Confiem nos seus instintos. Isso pode te salvar”, disse.

Fiquem atentas! 

Publicidade