Lili Reinhart, Gigi Hadid e outras celebs arrasaram no CFDA Fashion Awards

A premiação que celebra os ícones da moda aconteceu nesta segunda-feira (3/06)

Por Sofia Duarte - Atualizado em 4 jun 2019, 14h25 - Publicado em 4 jun 2019, 14h23

O CFDA Awards é a premiação que todo ano homenageia grandes nomes da moda americana e aconteceu nesta segunda-feira (3/06), em Nova York. Várias celebridades marcaram presença no evento e usaram looks belíssimos no red carpet. Olha só:

Lili Reinhart usou um terninho preto e branco Carolina Herrera com sutiã da grife aparecendo no decote + sandália preta clássica de duas tiras. Phyna demais!

Lili Reinhart no CFDA Fashion Awards. Jamie McCarthy/FilmMagic/Getty Images

Gigi Hadid apostou em produção monocromática azul da Louis Vuitton com blazer, calça e saia plissada (sim, tudo junto e misturado). Para completar, a modelo estava de sapatos brancos de bico fino. Que tal?

Gigi Hadid no CFDA Fashion Awards. Jamie McCarthy/FilmMagic/Getty Images

Bella Hadid lacrou com vestido Michael Kors preto de paetês com plumas. O resultado ficou bem retrô!

Bella Hadid no CFDA Fashion Awards. Kevin Mazur/WireImage/Getty Images

Yara Shahidi escolheu uma blusa de gola alta e uma calça vermelha de cintura alta, peças da marca Monse, e combinou com sandália de tira transparente. Mas o que chamou a antenção mesmo foi o penteado da atriz com essas tranças lindas!

Yara Shahidi no CFDA Awards. Dimitrios Kambouris/Getty Images

Shailene Woodley foi de terninho preto ~diferentão~ com uma manga só, do estilista Jonathan Simkhai, sapato com amarração no tornozelo e clutch metalizada. Ela ainda investiu no make laranja néon para dar um toque de cor ao visu. Curtiu?

Shailene Woodley no CFDA Fashion Awards. Jamie McCarthy/FilmMagic/Getty Images

Sadie Sink, a Max de Stranger Things, vestiu conjuntinho de top cropped e saia mídi com flores da Kate Spade New York. Ela ainda usou scarpin preto e bolsinha bordô.

Sadie Sink no CFDA Fashion Awards. Dimitrios Kambouris/Getty Images

Estamos apaixonadas por esse vestido vermelho com bolinhas pretas da marca Khaite usado pela Laura Harrier. A atriz ainda marcou a cintura com cinto numa vibe vintage. Ficou linda!

Laura Harrier no CFDA Fashion Awards. Kevin Mazur/WireImage/Getty Images
Continua após a publicidade
Publicidade