Prior e Bruna Marquezine trocam mensagens: “Para de ser legal, menino”

Bruna achou a atitude do boy "bonitinha" e ele a convidou para Disney, haha!

Por Amábile Reis Atualizado em 27 abr 2020, 15h29 - Publicado em 3 abr 2020, 10h56

Fora do confinamento do Big Brother Brasil, Prior ~tá que tá~. Em menos de três dias, o brother explicou sobre as olhadas para Daniel, pediu pela saída da Gizelly da casa mais vigiada do país, fez amizade sincera com Neymar, e, agora, decidiu brincar com Bruna Marquezine. Afinal, para o ex-participante, os mutirões da atriz a favor da rival Manu Gavassi auxiliaram na sua eliminação.

  • No aeroporto do Rio de Janeiro, a caminho de casa, Felipe zoou em vídeo ter ~encontrado~ Bruna Marquezine. Ele mostrou um outdoor com o rosto da atriz e disparou: “Por isso que eu sai. Olha quem me ferrou.”

    Ao ver o vídeo, Bruna comentou que achou a brincadeira “bonitinha” e que estava feliz pelo empresário levar o assunto com leveza.

    Reprodução/Reprodução

    Porém, ao ser criticada por um internauta sobre interferir nas votações, ela deu um pisão daqueles. Com muito deboche, brincou sobre ser a ~única~ do país a querer #ForaPrior.

    Reprodução/Reprodução

    Hahaha! Achou que pararia por aí? Que nada! Bru enviou uma DM para ~El Mago~. Entre as mensagens, a gata comentou que acreditava no coração bom do rapaz. Ele aproveitou a deixa, convidou a atriz e Manu para irem com ele para Disney e avisou que a admirava. A réplica dela? “Para de ser legal, menino. Está me fazendo me sentir mais culpada”.

    Reprodução/Reprodução
    Reprodução/Reprodução
    Reprodução/Reprodução

    PAZ SELADA! Mais que migos, friends!

    Continua após a publicidade
    Publicidade