BBB20: Daniel pergunta a Prior sobre olhadas e boy finalmente conta motivo

Alô, fãs de Priel. Essa matéria é para vocês!

Por ambilereis - Atualizado em 2 abr 2020, 17h56 - Publicado em 2 abr 2020, 10h55
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Após a eliminação histórica do BBB20, Prior participou de uma entrevista no Multishow e comentou sobre machismo, sobre Priel e até sobre quem quer ver fora do reality show. Como de costume, o ex-participante foi sem papas na língua. Vem ver!

Quando o tema foi ser ou não machista, Prior admitiu que, além de viver em uma sociedade machista e ser criado de tal maneira, está se esforçando para se desconstruir. Falou que achou legal quando Marcela e Rafa o chamaram para conversar, mas questionou se as mulheres da casa tinham maior interesse em julgá-lo ou ensiná-lo. E explicou que, mesmo tendo muita vontade de aprender, é difícil mudar 27 anos de criação em 3 meses.

O grande momento do bate-papo foi a aparição de Daniel! O loiro, ao sair da ~nave louca~, foi abordado pelos entrevistadores se havia reparado nas olhadinhas do arquiteto pra ele nas festas. Na época, o ator negou. Porém, agora, aproveitou a oportunidade para tirar a limpo o lance com Felipe.

O paulista disse que respeita Dani e que as encaradas tinham um motivo bem diferente de paquera. Na real, o boy ficava de olho para ver se o gaúcho não iria tomar punição nos eventinhos da semana.

Continua após a publicidade

Para fechar, ~El Mago~ deu a deixa de que, para movimentar o jogo e ver a reação dos confinados, seria legal se Marcela fosse eliminada do programa.

Continua após a publicidade

E aí, o que achou das declarações?

Publicidade