Netflix: 6 lançamentos imperdíveis no catálogo em setembro de 2020

Filme com Millie Bobby Brown? Documentário com Justin Bieber? Longa com Tom Holland e Robert Pattinson? Pode vir, melhor mês!

Por Amábile Reis Atualizado em 31 ago 2020, 18h37 - Publicado em 28 ago 2020, 17h06

A Netflix sempre nos surpreende com lançamentos incríveis. Mas, desta vez, ela se superou! A plataforma terá 6 lançamentos imperdíveis para o mês de setembro – com Millie Bobby Brown e Tom Holland como protagonistas em dois filmes originais do serviço streaming! Quer mais o quê? Então, miga, prepare-se para muita emoção! Veja a lista abaixo:

  • Séries

    Away (1ª temporada) – Estreia dia 4 de setembro

    A astronauta Emma Green (Hilary Swank) comanda a primeira expedição humana rumo a Marte. Mas, para embarcar na perigosa jornada, ela precisará deixar para trás o marido e a filha adolescente.

    Ratched (1ª temporada) – Estreia dia 18 de setembro

    Esta série dramática de Ryan Murphy, cuja história se passa antes do filme Um Estranho no Ninho (1975), conta a fascinante origem da enfermeira Ratched (Sarah Paulson).

    Filmes

    O Diabo de Cada Dia – Estreia dia 18 de agosto

    Estamos ansiosíssimas para este lançamento! O enredo gira em torno de um homem desesperado para salvar a esposa que está morrendo. Ele, então, recorre a orações e a medidas extremas. Drama gótico do diretor Antonio Campos, com Tom Holland, Robert Pattinson e Bill Skarsgård.

    Lady Bird – A Hora de Voar – Estreia dia 22 de setembro

    Em meio a desafios amorosos, familiares e conflitos internos, uma adolescente (Saoirse Ronan) sonha em fazer faculdade bem longe de casa. Dirigido por Greta Gerwig, o filme ganhou os prêmios de Melhor Filme de Comédia Ou Musical e Melhor Atriz no Globo De Ouro de 2018.

    Continua após a publicidade

    Enola Holmes – Estreia dia 23 de setembro

    RUFEM OS TAMBORES! Afinal de contas, essa talvez seja a estreia da plataforma mais aguardada do ano. Millie Bobby Brown interpretará Enola, a irmã mais nova de Sherlock Holmes, que é tão boa detetive quanto o brother. A protagonista é enviada para uma escola a fim de aprender boas maneiras, mas foge para Londres para encontrar a mãe. O que ela não espera é que vai ficar frente a frente com um mistério envolvendo um lorde fugitivo que pode transformá-la numa investigadora de respeito.

    Documentário

    Justin Bieber: Never Say Never – Estreia dia 15 de setembro

    O astro Justin Bieber nos presenteia com imagens pessoais de toda a sua carreira, culminando em sua triunfante turnê de 2010.

    E aí, ficou animada com as novidades?

    Continua após a publicidade
    Publicidade