Stranger Things: Millie Bobby Brown quer que Eleven e Mike se casem!

Mas gente... Veja quais são os desejos da atriz para a sua personagem na série original Netflix

Por Amábile Reis 2 set 2020, 11h01

Se você é fã do shipp Mileven, irá pirar com essa notícia! Em uma entrevista para a Glamour UK, Millie Bobby Brown falou sobre o que deseja ver no futuro de Stranger Things e disse que gostaria que Eleven casasse. Oi??? Vem ver!

  • “Ai, Deus… Ela já passou por tanta coisa. Eu só espero que ela seja feliz. Eu sempre digo para os Duffers [criadores da série]: ‘Ela não pode sorrir nem em uma cena?’. Eu amaria ver a história dela chegando a um final feliz. Eu confio nos irmãos Duffers bastante para saber que [o fim dela] será lindo e que vou amar, independente do que seja. Mas, eu amaria que ela recuperasse seus poderes, ela é uma heroína, é, na sua maneira, uma Mulher-Maravilha“, pontuou.

    Reprodução/Netflix

    E tem mais, viu? Millie quer ver um casamento na série original Netflix!Ela ama o Mike [interpretado por Finn Wolfhard] – eu quero que eles se casem. É isso que eu preciso. Eu preciso de uma cena de casamento em Stranger Things. Ponto final!“, comentou.

    Reprodução/Netflix

    Ela, inclusive, até imagina como seria esse momento. “[Eleven de vestido branco de noiva diria:]Desculpe, meu nariz está sangrando no vestido branquinho’. Não seria uma cena incrível?“, brincou.

    Bom, Mike e Eleven têm só 14 anos por enquanto no seriado… Talvez a gente precise esperar um tempinho para assistir a esse momento, hahaha! Mas amamos a sugestão <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade