Prime Video: 6 lançamentos imperdíveis no catálogo em outubro de 2020

Filme da Joey King e desfile da Savage X Fenty de Rihanna? Temos! Veja as novidades da plataforma

Por Amábile Reis Atualizado em 29 set 2020, 19h44 - Publicado em 29 set 2020, 12h02
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Quem aí é fã da Prime Video, serviço de streaming da Amazon Prime? A plataforma está prometendo lançamentos incríveis para o mês de outubro, sabia? Na lista, há um filme extremamente aguardado pelo público com ninguém mais, ninguém menos que Joey King, e até a segunda edição do desfile da Savage X Fenty, marca de lingerie de Rihanna. Preparada para ver quais novidades estão chegando na área?

Novidades que estreiam em outubro na Prime Video, da Amazon Amazon Prime Video/Divulgação
  • Chicago Med (1ª a 4ª temporadas) – Estreia dia 1 de outubro

    Acompanhe o dia a dia do hospital mais explosivo da cidade, Gaffney Chicago Medical Center, e a corajosa equipe de médicos que trabalham salvando vidas. Eles vão lidar com novos casos únicos inspirados por eventos atuais, lidando com relacionamentos ardentes no caos da sala de emergência.

    Savage X Fenty Show Vol. 2 – Estreia dia 2 de outubro

    Como continuação do inovador evento do ano passado, o Savage X Fenty Show deste ano está subindo o nível, trazendo um desfile de moda único que celebra a nova coleção do Outono 2020 da Rihanna, ícone mundial da música e da moda. A extraordinária experiência fashion apresenta uma combinação de modelos, atores e dançarinos vestindo os estilos mais atuais, com apresentações especiais de alguns dos grandes nomes da música.

    The Lie – Estreia dia 6 de outubro

    Quando sua filha adolescente confessa ter matado impulsivamente sua melhor amiga, dois pais desesperados tentam acobertar o crime horrível, levando-os a uma complicada teia de mentiras e enganos. The Lie é escrito e dirigido por Veena Sud e estrelado por Mireille Enos, Peter Sarsgaard, e Joey King.

    Haunt – Estreia dia 8 de outubro

    Em uma noite de Halloween de Illinois, Estados Unidos, um grupo de amigos encontra uma casa mal-assombrada que promete se alimentar dos medos mais sombrios. Porém, à noite, ela se torna mais perigosa à medida que eles percebem que alguns pesadelos podem se tornar reais. O filme é escrito e dirigido por Scott Beck e Bryan Woods, roteiristas de Um Lugar Silencioso.

    Continua após a publicidade

    Nocturne – Estreia dia 13 de outubro

    Pelos corredores de uma academia de artes de elite, uma estudante de música tímida começa a ofuscar sua irmã gêmea mais talentosa e extrovertida quando descobre um caderno misterioso pertencente a um colega de classe recentemente falecido. Nocturne é escrito e dirigido por Zu Quirke e seu elenco é composto por Sydney Sweeney (de Euphoria), Madison Iseman, Jacques Colimon e Ivan Shaw.

    Infiltrado na Klan – Estreia dia 20 de outubro

    Com base em fatos reais, Ron Stallworth (John David Washington), um policial afro-americano do Colorado, consegue se infiltrar na filial local da Ku Klux Klan com a ajuda de um judeu, que acaba se tornando seu líder.

    Utopia (1ª temporada) – Estreia dia 30 de outubro

    Utopia é um thriller de conspiração distorcida com oito episódios sobre salvar o mundo, enquanto se tenta encontrar seu lugar nele. Inspirada na série britânica de mesmo nome, a nova série Original Amazon é criada pela premiada autora, best-seller e roteirista Gillian Flynn (Garota Exemplar e Sharp Objects), também produtora executiva e showrunner da trama. Utopia concentra-se em um grupo de fãs de quadrinhos que se conhecem on-line e se unem pela obsessão comum em um quadrinho aparentemente fictício homônimo. Juntos, Becky (Ashleigh LaThrop), Ian (Dan Byrd), Samantha (Jessica Rothe), Wilson (Desmin Borges) e Grant (Javon “Wanna” Walton) descobrem significados ocultos nas páginas de Utopia, prevendo ameaças à humanidade. Eles percebem que não se trata de uma conspiração, são perigos muito reais que agora ganham vida em seu mundo. A arriscada aventura coloca o grupo frente a frente com a famosa personagem central dos quadrinhos, Jessica Hyde (Sasha Lane), que se junta a eles em sua missão de salvar o mundo, enquanto guarda seus próprios segredos.

    Prime Video custa R$ 9,90 e é oferecido em uma única assinatura padrão que contempla outros benefícios dentro do site da Amazon, como frete grátis, acesso ao Amazon Music (serviço de streaming de músicas), desconto em livros e a plataforma de streaming de games Twitch. Para assinar, clique aqui.

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade