10 séries escondidas no catálogo da Netflix e da Prime Video pra maratonar

Achou que já havia visto todos os títulos disponíveis nos catálogos dos nossos streamings favoritos? Que nada!

Por Amábile Reis Atualizado em 31 ago 2020, 13h45 - Publicado em 6 set 2020, 10h00

Durante este período de isolamento social proposto para combater o coronavírus, nós temos a impressão de que já maratonamos todos os títulos possíveis dos nossos serviços de streaming queridinhos. Pois bem… Pensando em te dar uma forcinha para a próxima ~sessão pipoca~ no sofá, separamos 10 séries maravilhosas da Netflix e da Prime Video que não são tão notórias do público, mas merecem a sua atenção. Preparada para a lista? Então, confira!

  • Começando com a Netflix…

    Please Like Me

    A série gira em torno de Josh, que acaba de terminar seu relacionamento com Claire e entra na jornada de aceitar sua própria sexualidade. Os episódios são leves, bem humorados e possuem alguns momentos dramáticos.

    I’m Not Okay With This

    Syd é uma adolescente que precisa aprender a lidar com toda a loucura que é chegar ao ensino médio. Como se não fosse o suficiente, ela ainda descobre que precisa controlar superpoderes misteriosos que está desenvolvendo.

    Sangue e Água

    Puleng Khumalo se infiltra em um colégio de luxo na Cidade do Cabo para solucionar o sequestro de sua irmã mais velha, que foi raptada há 17 anos. A jovem acredita que uma atleta da escola seja a sua irmã e fará de tudo para provar essa teoria.

    Tuca E Bertie

    A animação mostra duas amigas que se amam embora tenham personalidades beeem diferentes. Enquanto Tuca confia em seu potencial e não tem muitas preocupações, Bertie vive em constante estado de ansiedade e nunca parou de acreditar em seus sonhos.

    On My Block

    Cesar, Ruby, Monsie e Jamal são quatro melhores amigos que enfrentam os desafios da adolescência juntos, em um bairro latino de Los Angeles.

    Continua após a publicidade

    Alias Grace

    É um drama criminal de época baseado na obra da mesma escritora de The Handmaid’s Tale. Grace é presa pelo assassinato de seu patrão e da governanta da casa que trabalha. Anos depois, um psiquiatra tenta convencer as autoridades sobre a insanidade da personagem.

    Agora, partiu Prime Video!

    Upload

    No futuro, as pessoas próximas da morte podem fazer um upload e viver eternamente em hotéis de realidade virtual. Quando Nathan morre, ele entra no universo programado por Nora e o mundo dela vira de cabeça para baixo. Além desse romance, há uma investigação para descobrir se Nathan morreu de causas naturais ou foi assassinado.

    LOL: Australia

    Rebel Wilson apresenta uma competição dos dez maiores comediantes da Austrália. Eles precisam se manter sérios enquanto fazem os adversários rirem. Quem der risada por último, ganha.

    O Último Magnata

    A série dramática é baseada no último romance não terminado do grande escritor F. Scott Fitzgerald, que é quem escreveu O Grande Gatsby. O seriado conta com Lily Collins no elenco.

    Ana

    A personagem foi criada para ser famosa e bonita. Mas, ao descobrir que a sua vida inteira foi regida pelas aparências, se rebela. E aí vemos a história de uma adolescência tardia de quem não tem medo de se perder pra se encontrar.

    Continua após a publicidade
    Publicidade