Disney: 8 filmes live-action incríveis disponíveis na Prime Video

Preparada para uma sessão cinema? Então, coloque a pipoca para estourar e vem com a gente!

Por Amábile Reis Atualizado em 25 ago 2020, 20h46 - Publicado em 25 ago 2020, 16h50

Durante este período de isolamento social promovido para o combate do coronavírus, uma das nossas atividades favoritas é assistir a filmes no conforto de casa. Afinal, como não amar uma boa ~sessão cineminha~ direto do sofá da sala, né? Pensando nisso, decidimos te sugerir 8 live-actions incríveis da Disney que estão disponíveis na Prime Video, serviço de streaming da Amazon, para ver. Preparada? Então, vamos à lista.

  • Aladdin

    Aladdin (Mena Massoud) é um rapaz que vive de pequenos roubos. Um belo dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que se tratava da princesa Jasmine (Naomi Scott). Interessado, o personagem vai visitá-la, mas é capturado pelo vilão Jafar, que pede que ele recupere uma lâmpada mágica capaz de conceder três desejos ao seu dono.

    A Bela e a Fera

    Numa aldeia francesa, vive um príncipe arrogante que foi amaldiçoado e vira uma fera. O feitiço só pode ser rompido se ele encontrar o amor de verdade. A sorte dele está prestes a mudar quando prende um homem do vilarejo e a filha dele, Bela (Emma Watson), pede para que fique presa no castelo no lugar do pai.

    Mogli – O Menino Lobo

    Mogli (Neel Sethi) é um menino que foi criado por uma família de lobos. Ele começa a sentir que não é mais bem-vindo na floresta quando o tigre Shere Kan (Idris Elba) promete eliminar os homens do local, por considerá-los uma ameaça. Assim, o garoto decide abandonar seu lar e embarca em uma jornada de autoconhecimento.

    Dumbo

    Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, vê seu mundo de cabeça para baixo. Ele é encarregado de cuidar de uma elefanta do local, que está prestes a parir. Quando o filhote nasce, é desprezado por todos devido ao tamanho de suas orelhas. Acontece que os filhos de Holt descobrem que as orelhas permitem que Dumbo voe.

    Continua após a publicidade

    Cinderela

    Após o pai de Ella (Lily James) morrer, ela se vê obrigada a trabalhar como empregada da própria casa para Lady Tremaine (Cate Blanchett), sua terrível madrasta. Em um passeio pela floresta, a personagem se encanta por um rapaz (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe. Acontece que a vilã atrapalha os planos amorosos da protagonista. Ela, então, precisará da ajuda de uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar seu destino.

    Malévola

    Baseado em Bela Adormecida, o filme gira em torno de Malévola (Angelina Jolie). A personagem se apaixona por Stefan (Sharito Copley). Ele a abandona por ter a ambição de se tornar o líder do reino vizinho. Rancorosa, ela decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning), O que a protagonista não esperava é que começaria a desenvolver sentimentos de amizade pela garota.

    O Rei Leão

    Simba (Donald Glover), filho de Mufasa (James Earl Jones), é um jovem leão destinado a se tornar rei da selva. Em uma armadilha de Scar (Chiwetel Ejiofor), Mufasa morre ao tentar salvar o filhote. Consumido por culpa, Simba foge, mas encontra amigos que o ajudarão ter amor pela vida mais uma vez.

    Alice no País das Maravilhas

    Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem que, certo dia, entra em um buraco que a leva para o País Das Maravilhas. Lá, ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e precisará lidar com a ira da temida Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

    Caso você não conheça a Prime Video, funciona da seguinte maneira: por R$ 9,90 ao mês, você ganha acesso ao Prime Video (que é o catálogo de séries, filmes e reality shows), ao Prime Music (que tem acervo de mais de 2 milhões de músicas sem anúncio), ao Prime Reading (que tem acervo de milhares de eBooks de diversos gêneros) e ao Twitch Prime (que é uma plataforma de streaming de jogos). Os 30 primeiros dias são gratuitos! Ah, de quebra você ganha entregas rápidas com frete gratuito e sem valor mínimo de compra e acesso antecipado a promoções relâmpago da Amazon.

    Continua após a publicidade
    Publicidade