Por medo da mídia, Lili Reinhart diz que escondeu sua sexualidade por anos

A atriz ficou receosa de a imprensa acusá-la de querer chamar a atenção. Veja o relato!

Por Amábile Reis - Atualizado em 10 ago 2020, 18h59 - Publicado em 7 ago 2020, 15h18
lili-reinhart
Lili Reinhart Instagram/Reprodução

Recentemente, Lili Reinhart, nossa amada Betty Cooper de Riverdale, revelou aos fãs que é bissexual. Agora, em entrevista para a Flaunt, a atriz disse que se entendeu bissexual durante a adolescência, mas, como muitas pessoas, demorou para falar sobre isso por medo do julgamento do público e por receio de ser acusada de “querer chamar a atenção” pela imprensa.

“Eu senti que, por só ter tido relacionamentos com homens, seria muito fácil para qualquer pessoa de fora, especialmente a mídia, me ofender ou me acusar de fingir para chamar a atenção. E isso não era algo com o qual eu queria lidar”, explicou.

A atriz ainda garantiu que, embora só tenha aberto o jogo agora com os fãs, seus amigos próximos e familiares sempre souberam da sua bissexualidade. Para fechar, Lili comentou que participar dos protestos de #VidasPretasImportam a ajudou a ter coragem para falar a verdade sobre sua sexualidade: “Foi incrível estar cercada de tantas pessoas que estão ativamente lutando contra as injustiças que estão acontecendo agora.”

Mandou muito bem, Lili!

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade