Phoebe Dynevor, de Bridgerton, conta como viu as cenas quentes com os avós

A atriz e o co-protagonista Regé-Jean Page possuem várias cenas íntimas na série e revelaram alguns truques para assistir com a família

Por Vitória Macedo 18 jan 2021, 13h37

A gente sabe que em Bridgerton há vários momentos íntimos entre Daphne Bridgerton e Simon Basset, principalmente por volta do episódio cinco. Por isso a atriz Phoebe Dynevor, que interpreta a protagonista, ao assistir à série da Netflix com seus avós tentou avançar as cenas de sexo. Imagine a situação! 

Conforme o romance vai avançando, as cenas de intimidade entre o casal principal ocupam mais tempo na tela, chegando a ficar um pouco constrangedor assistir com algum familiar por perto. Mas teve um motivo que levou Phoebe a ver a série com seus avós. “Eu assisti, mas apenas porque acho muito difícil assistir a mim mesma, mas eu tinha que fazer se eles fossem assistir”, contou em entrevista ao The Drew Barrymore Show.

  • Então eu tive que ficar lá com o controle remoto pronto a qualquer momento para avançar rapidamente para eles não verem nenhuma das coisas que eu não queria que eles vissem”, revelou a atriz. Regé-jean Page, que interpreta o Duque de Hastings, também estava na conversa e brincou com o acontecimento. “Isso é muito responsável de sua parte, que boa neta.”

    Phoebe assegurou que avançou bem rápido pelas cenas e a apresentadora e atriz Drew Barrymore disse que adoraria ver essa versão. O ator Regé-Jean discordou. “Não tenho certeza se quero ver isso em avanço rápido, acho que pode ser um show totalmente novo “, comentou.

    Ele também revelou como conseguiu assistir às cenas quentes com a família. “Minha família está muito bem treinada neste momento porque temos um grupo familiar no What’s App, tem como os pequenos emojis de luz vermelha piscando particularmente em torno do episódio cinco, o ocasional emoji de pêssego“, disse ele, explicando os códigos que utiliza quando há cenas quentes. Esses grupos de família no WhatsApp sempre dão o que falar, né?

    Page revelou que uma prima não recebeu a mensagem alerta e disse a ele que fez um monte de “xícaras de chá táticas” quando as cenas íntimas começavam. “Mas o problema com a série é que ela [a prima] voltou e ficou tipo, ‘E vocês ainda estavam indo. Quantas xícaras de chá eu preciso fazer?’”, disse fazendo graça das longas cenas de intimidade.

    Veja a entrevista:

    Continua após a publicidade
    Publicidade