Pedaço de bolo do casamento de Diana e Charles é leiloado após 40 anos

A fatia foi vendida por cerca de 13 mil reais

Por Anny Caroline Guerrera 13 ago 2021, 16h21
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Gente?! Nesta quarta-feira (11/8), a BBC do Reino Unido divulgou que Gerry Layton comprou um pedaço do bolo que pertenceu ao casamento da princesa Diana e do príncipe Charles. Acontece que a cerimônia foi realizada em 1981, ou seja, 40 anos atrás!

O bolo leiloado conta com o brasão da família real e faz parte de uma das 23 fatias oficiais que foram enviadas à Clarence House para a equipe do palácio comemorar a ocasião com o casal. O valor pago por Garry foi de £1,850, o que se converte em cerca de R$ 13,000.

Layton contou ao veículo que pretende adicionar o pedaço do bolo à sua coleção e isso ajudaria instituições de caridade: “Pensei que gostaria de adicioná-lo ao meu espólio, que será destinado à caridade após minha morte. Também pensei que poderia colocá-lo como um prêmio de sorteio junto com o dinheiro que vai para o Centrepoint, que a princesa Di era benfeitora“, revelou.

O bolo foi dado originalmente para Moya Smith, membro da equipe da mãe da Rainha, que preservou a relíquia congelada em um plástico filme. Em 2008, sua família vendeu o bolo pela primeira vez e o comprador foi quem realizou a segunda venda para Garry.

Por falar em bolo e realeza, vale lembrar que o bolo de casamento de William e Kate foi servido no batizado de Louis. Você se lembra? Hahaha.

Continua após a publicidade

Publicidade