Kate Middleton quebra regras da realeza e faz tatuagem de henna

A duquesa mostrou o novo ~acessório~ durante um evento em Sunderland, na quarta-feira (21/02)

Por Isabella Massoud - 22 fev 2018, 15h12

Depois que se casou com o Príncipe William, Kate Middleton sempre seguiu as regras de etiqueta e estilo impostas pela Família Real. Mas ontem (21/02), ela quebrou uma delas e fez uma tatuagem. Calma, a duquesa ganhou um desenho de henna na mão, durante uma visita a Sunderland, norte da Inglaterra. 

kate-middleton-tatuagem-de-henna
Kate Middleton ganhou uma tatuagem de henna durante uma visita ao norte da Inglaterra. Andy Commins/Getty Images

Kate e William foram visitar o antigo prédio do Corpo de Bombeiros da cidade, agora o espaço virou um centro de  manifestações culturais e artísticas entre adolescentes carentes no interior da Inglaterra. Lá, a mãe de George e Charlotte deixou que uma adolescente muçulmana fizesse o desenho mais delicado em sua mão.

kate-middleton-tatuagem-de-henna
Kate Middleton fez uma tatuagem de henna! Andy Commins/Getty Images

Esse tipo de tatuagem é comum nas culturas árabes e indianas, já que não tem só um significado estético. Elas são símbolos de bons sentimentos, e são usadas bastante em festas comemorativas, como casamentos. A artista Shajida Begum, de 18 anos, contou o que conversou com Kate durante o processo: “Ela estava dizendo que era realmente bonito. Eu estava apenas dizendo a ela como isso funciona. Eu estava falando para ela quando ela podia lavar – eu disse: ‘Quando fica escamosa’“.

A Família Real não permite que seus membros sejam tatuados, ainda bem que essa da Kate sai rapidinho!  

Continua após a publicidade
Publicidade