Pantera Negra 2: Chadwick Boseman pode aparecer de forma inusitada
Após a morte do ator de 43 anos, o futuro da história ficou indefinido
Chadwick Boseman nos deixou há pouco tempo e, consequentemente, pairou no ar a incerteza sobre do futuro de Pantera Negra. O ator, que interpretou o rei T’Challa, era um dos rostos mais promissores dos Vingadores, marcando toda uma nova geração. Enquanto isso, no mundo cinematográfico, especulações começaram a surgir de como a Marvel e a Disney lidariam com a situação.
A princípio, a maior preocupação da Marvel era honrar o ator e não pensar no que seria feito. Porém, de acordo com o insider Daniel Richtman, algumas ideias estão rolando nos estúdios para trazer de volta o herói de Pantera Negra.
Segundo Richtman, a Marvel Studios estaria cogitando utilizar em Pantera Negra 2 a técnica chamada CGI (Computer-Generated Imagery), a mesma utilizada com a atriz Carrie Fisher, a princesa Leia, em Star Wars: A Ascensão Skywalker. A técnica também apareceu no filme Velozes e Furiosos para complementar cenas do ator Paul Walker, morto antes das gravações serem finalizadas.
Ou seja, seriam utilizadas cenas antigas de Chadwick, combinadas com cenas gravadas por dublê e efeitos especiais para fazer uma despedida ao eterno T’Challa.
Para a alegria ou tristeza dos fãs, caso a proposta realmente seja confirmada, a opção de escolha de um novo ator para o filme estaria descartada. E, provavelmente, Shuri (Letitia Wright), irmã do líder do reino de Wakanda, não seria a próxima heroína da série.
Além de Pantera Negra 2, outros filmes já foram confirmados para compor a nova fase da saga dos Vingadores, como Viúva Negra, que teve sua estreia adiada para maio de 2021, Os Eternos, Thor: Amor e Trovão, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.
E aí, o que você achou sobre trazer T’Challa de volta com efeitos especiais?