Marvel faz lindo tributo a Chadwick Boseman: “Esperança para as pessoas”

O ator, que batalhava contra um câncer de cólon desde 2016, faleceu na última sexta-feira (28/8)

Por Amábile Reis Atualizado em 1 set 2020, 20h36 - Publicado em 31 ago 2020, 12h30

A última sexta-feira (28/8) terminou de um jeito bem triste. Chadwick Boseman, que interpretou o icônico herói de Pantera Negra, faleceu aos 42 anos. O ator batalhava contra um câncer de cólon [região do intestino grosso] de estágio 3 desde 2016 e “lutou contra ele nestes últimos quatro anos, conforme progrediu para estágio 4”. 

O anúncio da notícia trágica bateu recorde no Twitter e vários famosos, como Brie Larson, lamentaram a perda do amigo nas redes sociais ao longo do fim de semana. Agora, para homenagear o artista, a Marvel disponibilizou um lindo vídeo com cenas dos bastidores de Pantera Negra e com diversas personalidades do UCM [Universo Cinematográfico Marvel] explicando como era mágico trabalhar com alguém como Chadwick. 

  • A parte mais emocionante do tributo fica por conta de um discurso do próprio Boseman relatando como era incrível ver a importância que o rei T’Challa teve na vida de tantas pessoas.

    “É divertido ver [o que o filme] significa para as pessoas. Às vezes, na minha cabeça, eu ficava: ‘Bem, o que isso faz pelo mundo? É realmente algo valioso no clima em que vivemos?’. E eu tenho que dizer que sim. Realmente é. Não porque isso é um escape para as pessoas. Mas porque, quando é feito do jeito certo, dá esperança para as pessoas. E eu descobri que isso significa muito“, disse.

    Desejamos muita força e luz a todos. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade