Pai de Viih Tube fala sobre ‘família’ da sister no BBB21: “Nada a ver”

Ele também revelou que está tomando medidas legais contra ameaças feitas à filha

Por Da Redação Atualizado em 21 abr 2021, 15h09 - Publicado em 21 abr 2021, 15h07

No BBB21, quantas vezes Viih Tube já falou que alguém era parte da família dela? Nós perdemos as contas! Nego Di e Caio foram pai, Pocah foi mãe, Gilberto as tias… Essa ~zoeira~ virou meme na internet, ganhou uma vinheta no programa e foi até parar no quadro do CAT BBB, comandado por Rafael Portugal. Hahaha!

Mas, o que estávamos aguardando mesmo era um pronunciamento da família dela (a de verdade!) sobre esse assunto, e esse momento chegou! Em entrevista ao Buzzfeed Brasil, o pai da sister, Fabiano Moraes, deu sua opinião.

Continua após a publicidade

Fabiano vê a situação de um jeito engraçado. “Aquelas pessoas não têm nada a ver comigo“, afirmou. Ele ainda relaciona esse movimento da YouTuber com a saudade de casa. “Acho que ela está sofrendo com a carência, sentindo falta da gente e sempre vendo as mesmas pessoas. Às vezes uma frase já faz mudar de opinião. Também fiquei surpreso quando li a notícia de que a Pocah era a mãe dela lá dentro.”

Viih Tube, participante do BBB21, posa ao lado do pai, Fabiano Moraes. Na foto, ela está à esquerda, virada de lado e olhando para a câmera, sorrindo, com o cabelo solto e uma das mãos abraçando o pai por trás. À direita, ele está com expressão facial séria, usando óculos de sol. A foto está em uma montagem com o fundo colorido de tintas em laranja, azul e amarelo.
Viih Tube com o pai, Fabiano Moraes @fabiano.moraes/Instagram

Além disso, Fabiano desabafou sobre os ataques que Viih vem recebendo na internet. “A Vitória não precisa passar por isso. Tenho certeza que, se ela soubesse o que tem acontecido aqui fora, já teria apertado o botão para sair do programa. O povo esquece que lá dentro é uma realidade paralela, cada um tem um tipo de jogo.”

“Já recebemos todos os tipos de ameaça, inclusive de morte. Além de ter muita gente criando fake news nas redes sociais. Temos uma equipe jurídica trabalhando nisso e quem falou coisas graves vai ter que responder por elas“, completou.

  • A mãe de Viih, conhecida como Viviane Tube, também se pronunciou sobre os ataques feitos à filha. “Por trás disso tem alguém e vamos investigar. Mais um perfil fake, que nem tem postagem e com ameaças”, disse em Stories do Instagram, publicando imagens dos comentários de ódio. Ela ainda confirmou que tomou medidas legais e já registrou boletim de ocorrência.

    View this post on Instagram

    A post shared by Viviane.tube (@viviane.tube)

    Um absurdo tudo isso, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade