BBB21: Gilberto não indica Viih Tube ao Paredão e decepciona o Brasil

Gil do vigor, você prometeeeu!!!

Por Amanda Caroline 21 abr 2021, 09h46

A “supersemana” do Big Brother Brasil 21 começou com fortes emoções. Após a saída de Caio, eliminado com 70,22% dos votos no paredão com Fiuk e Gilberto, o “vigoroso”  deu a volta por cima e se tornou o novo Líder.

O Brasil torceu muito pela liderança de Gil, afinal, ele prometeu que indicaria Viih Tube ao Paredão caso tivesse a oportunidade. Sua ideia era movimentar o jogo e, ao mesmo tempo, devolveria a indicação que o levou à berlinda. Mas não. Para a grande decepção do Braseeel, o economista fez uma conta errada e desperdiçou seu breve reinado: Gil ~seguiu o coração~ e indicou Pocah ao Paredão. Estamos lascados!

  • Foi a primeira vez que Viih Tube chegou perto da possibilidade da eliminação. Até hoje, a youtuber e atriz só recebeu DOIS votos no Confessionário: um voto de Arthur e outro de Fiuk. Isso mesmo! E parece que apenas o cantor é capaz de indicá-la sem dó para o Paredão, tanto que ele ficou sem palavras quando Gilberto mudou de ideia.

    Gil, eu não entendo. Você me fala uma coisa e faz outra. Gil! Você abriu o meu olho o jogo inteiro! Você faz pelas pessoas o que elas não fazem por você”, disparou o filho de Fábio Jr.

    “Sou um idiota, não consegui. (…) Eu sei que no terceiro arremesso ela poderia ter tentado, mas ela jogou meio de lado. Eu fico agoniado. Tem alguma coisa nela que me deixa desmanchado”, disse o economista ao tentar justificar o injustificável.

    Não há dúvidas de que Viih Tube trabalhou para escapar desse Paredão! O momento da prova que Gilberto relatou para Fiuk foi fundamental para a salvação de Viih. Ela deu uma “olhadinha sem compromisso” para o pernambucano antes do último arremesso do jogo, dando a entender que erraria a bola de propósito para que ele ganhasse a liderança.

    Olha só:

    O público ficou MUITO indignado com a escolha de Gil do Vigor. Ele teve a chance de se tornar ainda mais querido pelo Brasil e, talvez, garantir uma vaga na final, mas o economista deixou a glória escorrer pelas mãos.

    Moral da história: a liderança de Gilberto não vai adiantar de nada. Segundo a enquete da CAPRICHO, o professor João Luiz deve ser eliminado na próxima quinta-feira (23/4) no Paredão contra Arthur e Pocah. 🤡

    Gilberto no BBB21
    É MUITA INDIGNAÇÃO! – Reprodução/Globo

    Veja as reações da internet:

    Quem você acha que sai no próximo Paredão?!

    Continua após a publicidade
    Publicidade