Descobrimos um spoiler do look da Camilla de Lucas para a final do BBB21

Em entrevista à CH, o stylist da sister contou como foi escolher as roupas dela para o programa

Por Sofia Duarte 20 abr 2021, 12h19

Se você está acompanhando o Big Brother Brasil, com certeza já deve ter reparado nos looks incríveis das sisters. Elas trocam de roupas entre si, lançam tendências e também arrasam nas maquiagens! A influenciadora Camilla de Lucas é uma participante que está chamando a atenção dentro da casa. Além das laces que deixam seu visual mais poderoso, ela transita por estilos diferentes, conforme já provamos nesta matéria aqui, e a gente ama!

Pensando nisso, a CAPRICHO entrevistou Erick Maia, stylist da Camilla (e de outras famosas!), para entender como eles pensaram nas roupas que ela está usando no BBB21. E até descobrimos um spoiler do look que ela levou para a final do programa…

Montagem com foto da Camilla de Lucas dando um leve sorriso, sem mostrar os dentes, com as mãos embaixo do queixo. Ela está de tranças no cabelo e uma maxiargola nas orelhas. O fundo da montagem é rosa e lilás e tem algumas estrelinhas douradas nos cantos da foto.
Camilla de Lucas @camilladelucas/Instagram

A parceria dos dois teve início em meados de setembro de 2020, quando algumas lives e trabalhos presenciais começaram a voltar a acontecer. “A Camilla sempre soube investir muito na imagem dela. No ano passado, quando ficou muito conhecida na internet, quis mudar o estilo, e ela sabe da importância que um personal stylist tem na vida de uma pessoa que é figura pública”, explica Erick.

Em dezembro, houve a confirmação de que a influenciadora iria mesmo para o BBB, e aí eles pensaram em montar a mala dela para o reality. “Foi um processo bem divertido! Eu cheguei na casa dela para fazermos a prova de roupa e ainda ficava tudo na imaginação, a gente ficava pensando ‘Ai, meu Deus! Será que vai ser legal, que as pessoas vão gostar?’ E dava aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade”, lembra.

View this post on Instagram

A post shared by Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas)

“Mas foi muito gostoso participar desse processo. Sabemos que o BBB é um programa muito grande, então seria uma vitrine tanto para ela como para o meu trabalho. Nós fotografamos todos os looks, e, no período de dezembro a janeiro, antes do confinamento, ela ficou vendo as fotos todos os dias para decorar. Como eram muitos looks e tinham composições de acessórios e sapatos, era bastante coisa!”, conta.

E parece que Camilla está se lembrando de tudo direitinho, viu? “Ela está usando certinho cada acessório, a roupa com o sapato… Está dando orgulho para mim e arrasando!”

Como falamos, a sister é uma pessoa muito versátil quando se trata de moda e isso ficou evidente com as produções usadas no Big Brother. “Ela realmente circula por vários estilos: sexy, esportivo, criativo… Ela não se limita a um só, o que é muito legal, porque conseguimos apostar na criatividade e ousar bastante nos looks. A Camilla é ousada!“, confirma o stylist. Tem dias que ela está toda moderninha e elegante com blazer e visual monocromático, e outros que está mais sexy com slip dress, por exemplo.

Camilla de Lucas usando look nude monocromático formado por blazer, body e bermuda ciclista. Ela está com um cinto de correntes na cintura, uma pochete preta, que guarda o microfone do BBB21. A influenciadora está fazendo carão, com uma das mãos na cintura, e a outra no corrimão de uma escada. Seu cabelo, que está com tranças, está meio preso, com um coque no topo da cabeça.
Camilla de Lucas usando look monocromático @camilladelucas/Instagram

Uma produção com calça jeans, top vermelho e lenço na cabeça, na maior ~vibe~ anos 2000, que ela usou em um Jogo da Discórdia, chegou a ser comparada a um look antigo de ninguém mais, ninguém menos do que Beyoncé. Erick conta que não havia usado essa referência, mas frisa que ser comparada à Queen B é sempre um bom sinal, não é mesmo?

Captura de tela de Stories do Instagram com uma montagem de duas fotos. À esquerda, um look da Camilla de Lucas no BBB21, com top cropped vermelho, calça jeans, cinto de correntes, sandália e lenço colorido na cabeça. Ela está em pé, segurando uma plaquinha com o número 2 e sorrindo. À direita, uma foto da Beyoncé nos anos 2000, usando top vermelho de biquíni, calça jeans de cintura baixa e sandália de salto baixo. Ela está segurando um microfone com a mão, enquanto a outra aponta com o dedo para frente. Nos Stories, postado pelo stylist de Camilla, Erick Maia, está escrito:
Look da Camilla de Lucas foi comparado ao de Beyoncé nos anos 2000 @erickmaia/Instagram
Croqui de look que a Camilla de Lucas usou no BBB21. Na ilustração, ela está usando um top cropped vermelho, calça jeans de boca larga, cinto de correntes, sandália de duas tiras e um lenço colorido na cabeça. Ela está sorrindo e com uma mão apoiada na cintura.
Croqui do look com top vermelho e calça jeans da Camilla de Lucas no BBB21 Arquivo Pessoal/Reprodução

As condições de Camilla para as roupas que levaria na mala eram apenas duas: conforto e cores! “Fizemos alguns looks em uma paleta mais neutra, mais sóbria, mas ela está usando bastante cor no programa. E isso foi uma exigência dela, a Camilla gosta de cor, de look com vida!”

Continua após a publicidade

Além das roupas, reparamos que a influenciadora não dispensa um bom acessório. Lenços, brincos, cinto de correntes… “Ela está dentro da piscina, mas sempre com uma argola na orelha! E aqui fora ela também é assim”, explica Erick.

View this post on Instagram

A post shared by Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas)

Pedimos ao Erick um pequeno spoiler do look escolhido para a final do programa, que, na verdade, foram dois. “Separamos duas opções, e estou ansioso para saber qual delas ela vai usar. Para mim também vai ser uma surpresa! Mas, o que posso adiantar é que um tem uma cor vibrante, e o outro é muuuito brilhoso.” O que será que vem aí, hein?!

View this post on Instagram

A post shared by E Я I C K M A I A (@erickmaia)

O stylist também revelou que já está na correria para definir os visuais da Camilla depois de sua saída da casa mais vigiada do Brasil. “A repercussão dos looks dentro do programa foi muito grande, então a nossa expectativa para o pós-BBB também é alta!”, diz. “Uma das nossas estratégias é que vamos usar peças de estilistas negros que, por conta do preconceito, não possuem muita visibilidade no Brasil. Como a Camilla é, hoje, uma pessoa que representa o público preto, vamos dar essa visibilidade para artistas que merecem muito, que são talentosos, mas não têm esse espaço.” Incrível, né?

Estamos ansiosas para ver os próximos looks da Camilla! <3

View this post on Instagram

A post shared by E Я I C K M A I A (@erickmaia)

Continua após a publicidade
Publicidade