Os filmes mais esperados do segundo semestre de 2021

Se você já acha que o começo do ano foi cheio de lançamentos incríveis, confira a lista para ver o que ainda está por vir!

Por Da Redação Atualizado em 11 jul 2021, 05h40 - Publicado em 11 jul 2021, 10h01
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

O primeiro semestre de 2021 foi marcado por diversas estreias incríveis e muito esperadas como Cruella, Luca e Invocação do Mal 3. Assim como no início do ano, os estúdios reservaram algumas produções para fechar o ano em grande estilo. Confira os filmes mais esperados do segundo semestre de 2021:

Esquadrão Suicida 2

Com roteiro e direção de James Gunn, conhecido como responsável por Guardiões da Galáxia, o novo filme da DC vai contar a história do famoso grupo de vilões de uma forma diferente enquanto eles participam de uma nova missão.

O filme está marcado para estrear em 5 de agosto.

Last Night in Soho

Estrelado por Anya Taylor-Joy, de O Gambito da Rainha, Thomasin McKenzie e dirigido por Edgar Wright, o filme vai acompanhar a vida de uma jovem que, misteriosamente, volta à década 60 de Londres. Lá, ela encontra sua maior ídola, mas o que ela não previu foram as consequências que toda essa situação poderia trazer e os desdobramentos do tempo vão cada vez mais desmoronando tudo pela frente.

O filme está previsto para estrear em outubro deste ano.

Free Guy

Guy, interpretado por Ryan Reynolds, é caixa de um banco que é assaltado 27 vezes por dia. Ele vive as mesmas situações rotineiras, até que percebe que é um personagem secundário de um jogo de videogame e resolve mudar suas ações para assumir o controle de sua vida. Já Joe Keery, conhecido por interpretar Steve em Stranger Things é um programador que existe no mundo real. É que o filme se alterna em cenas da realidade virtual, em um lugar chamado Free City – onde cada um cria as suas regras, e da realidade.

A nova data está prevista para 11 de agosto.

A Barraca do Beijo 3

Em breve, você já poderá conferir o terceiro e último filme de A Barraca do Beijo! Já sabemos que o enredo vai mostrar uma Elle confusa, precisando tomar uma importante decisão sobre seu futuro, e Joey King, que interpreta a protagonista, comentou sobre as cenas mais esperadas ao lado de Joel Courtney, que dá vida ao Lee.

O filme estreia em 11 de agosto na Netflix.

A lenda de Candyman

Fãs de Jordan Peele, preparem-se para mais uma produção incrível. Com direção de Nia DaCosta, o filme vai contar a história da lenda de um espírito assassino conhecido como Candyman devastou a população de um bairro de Chicago. Anos depois, o local foi renovado e se tornou habitado por pessoas de alta classe. Acontece que o espírito retorna e elas terão que lidar com ele.

O longa estreia em de agosto de 2021.

Continua após a publicidade

Hotel Transilvânia

O quarto e último filme da franquia de sucesso está chegando! Hotel Transilvânia 4 vai mostrar Drac e seu grupo de uma forma que nunca vimos antes. Acontece que todos serão transformados em humanos enquanto Johnny se transforma em monstro. Sem os poderes, eles precisam cruzar o mundo atrás de uma cura antes que seja tarde demais.

O filme deve estrear em outubro deste ano.

Cinderella

A nova versão do clássico da Disney, protagonizada por Camila Cabello vai nos mostrar uma Cinderella que sonha em ser reconhecida por seu trabalho como estilista. No teaser divulgado pela Prime Video, a princesa aparece costurando e cantando sobre sua vontade de fazer sucesso com suas criações.

O filme estreia em 3 de setembro.

Duna

Com Zendaya e Timothée Chalamet estrelando o longa, Duna é bastante esperado pelos fãs. O filme é uma adaptação do best-seller Duna, escrito por Frank Herbert, e vai contar a história de Paul Atreides. De acordo com a sinopse divulgada pelo estúdio, ele é “um jovem brilhante e talentoso nascido para ter um grande destino além de sua imaginação e que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo.”

O filme tem previsão de estreia para outubro.

Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa

Nem precisamos comentar que os filmes da Marvel são sempre muito aguardados pelo público, né? O terceiro longa de Homem-Aranha já está gerando muitas teorias entre os fãs, que estão atentos na fase quatro do MCU. De acordo com as informações já divulgadas, vamos ver Peter (Tom Holland) sofrendo as consequências de sua identidade ter sido revelada.

A produção deve estrear em 17 de dezembro.

E aí, qual é a estreia que você mais quer conferir?

Continua após a publicidade
Publicidade