Joey King está bem animada por uma cena específica em A Barraca do Beijo 3

A atriz reagiu ao trailer ao lado de Joel Courtney e os dois ficaram muito empolgados por um momento do filme

Por Da Redação Atualizado em 8 jul 2021, 13h30 - Publicado em 8 jul 2021, 12h37
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Está chegando a hora de conferir a finalização de A Barraca do Beijo! A franquia adolescente foi um sucesso na Netflix e o último filme estreia em 11 de agosto. Já sabemos que o enredo vai mostrar uma Elle confusa, precisando tomar uma importante decisão sobre seu futuro, e Joey King, que interpreta a protagonista, comentou sobre as cenas mais esperadas ao lado de Joel Courtney, que dá vida ao Lee.

Em um vídeo divulgado pela plataforma, os atores reagiram ao trailer que foi liberado nesta terça-feira (06/7) e parece que vamos ter momentos bem empolgantes de acordo com a dupla. Por exemplo, quando cenas de Lee e Elle cumprindo os itens da lista de praia, que fizeram juntos quando crianças, Joel compartilhou que o filme vai estar cheio daquelas montagens que mostram ocasiões divertidas.

+ 15 curiosidades (algumas bem inusitadas) sobre A Barraca do Beijo

Uma coisa que chamou bastante atenção é que Joey ficou beeem animada sobre um momento entre Noah e Chloe, interpretados por Jacob ElordiMaisie Richardson-Sellers. No instante em que a cena apareceu na tela, a atriz se empolgou: “Mal posso esperar para vocês assistirem! Não posso dizer o que acontece, mas eu mal posso esperar”, disse animada. Joel ainda completa afirmando que “é algo incrível”. Confira a reação dela em 3:09 do vídeo:

Para finalizar, Joey declarou que o longa estará cheio de surpresas: “Tem tantos momentos grandiosos em A Barraca do Beijo 3, são como grandes revelações, mas não podemos falar sobre isso ainda”, contou. O que será que vem aí?

O filme chega na Netflix em 11 de agosto.

Continua após a publicidade
Publicidade