Os casais que se separaram em 2017
Nada que se compare com ~baque~ de 2016, mas 2017 também pegou pesado com os nossos shippes...
É, amigos. 2017 definitivamente não foi um 2016, ano em que quase todos os casais que shippavámos chegaram ao fim (Brad Pitt e Angelina Jolie, Fátima e William…). Mas ainda assim, como em qualquer ano, vários namoros bom-ba-dos acabaram. Olha só:
Em janeiro, o namoro de Mc Gui e Luiza Cioni chegou de vez ao fim. Os dois já haviam terminado anteriormente, em outubro de 2016, mas retornado um tempo depois. “Não estou mais em um relacionamento sério”, revelou o funkeiro aos seguidores no Instagram.
Pais de Madalena, Bruno e Yanna finalizaram o namoro em fevereiro, quando a atriz estava grávida de 6 meses. “Sem brigas”, como comunicou a assessoria. O carinho e a amizade, no entanto, continuaram. Vira e mexe, ambos trocam elogios por aí. “Ele é um superpaizão”, disse Yanna recentemente em entrevista. Lindos!
Em abril, Paul e Phoebe, que se conheceram nas gravações de The Vampire Diaries, comunicaram que não estavam mais juntos após quatro anos de relacionamento. Um mês depois, eles reataram o namoro mas terminaram novamente em outubro. Ficamos impactadas 🙁
Dez meses depois de começarem o namoro, Flávia Pavanelli e Adibe resolveram terminar. “Pode parecer um pouco estranho, porque não é normal, mas a gente terminou amigo. Carinho, respeito, tudo isso, com certeza, continua um pelo outro”, declarou a Youtuber no Instagram.
Demi Lovato e Guilherme “Bomba”
Os rumores de que a cantora e o lutador estavam juntos surgiram em 2016, mas só este ano Demi falou abertamente sobre o assunto. No entanto, o relacionamento chegou ao fim em maio. Fontes afirmaram que o término “não foi dramático”.
Vamos confessar? Ainda não superamos! Após deixar os fãs alegres ao retornarem em 2016, Ney e Bruna terminaram mais uma vez em julho deste ano. “Foi uma decisão de ambas as partes”, disse o craque na época. No entanto, esperanças ainda existem: os dois trocaram beijos no casamento de Marina Ruy Barbosa, que rolou em outubro. E, neste mês, o jogador também confessou que voltaria com ex em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera.
Larissa Manoela e Thomaz Costa
Embora as suspeitas de que os dois estavam haviam retornado tenham surgido no começo de 2017, a oficialização só rolou em maio. Porém o fim chegou um pouquinho depois. Em agosto, Thomaz compartilhou com os fãs a notícia do término. “Eu e a Lari conversamos hoje e definimos que nossa relação como amigos seria melhor para nós dois”, contou o ator na época.
Sarah Hyland e Dominic Sherwood
Juntos desde 2015, o casal que se conheceu nos bastidores de Vampire Academy, terminou em agosto deste ano. Fontes confirmaram que eles continuaram amigos após o término.
Dani foi ~sincerona~ e direta ao ponto na hora de contar aos fãs sobre o término com Matheus Piaia: “Ah, só pra constar galera… eu não estou namorando mais! Por favor, parem de me perguntar”, escreveu no Twitter. Depois, a cantora ainda
compartilhou prints com seguidores para explicar melhor a situação: “Prefiro ficar sozinha do que com uma pessoa que não entende meu trabalho”.
Em outubro, Kéfera revelou aos fãs que não namorava mais com o empresário Tacyo Munhoz, com quem estava oficialmente desde setembro. “Às vezes a gente se engana um pouquinho com as pessoas”, contou a youtuber pelo Stories.
Iniciado em janeiro deste ano, o relacionamento de dez meses de Selena e The Weeknd chegou ao fim em outubro. De início, os dois afirmaram continuar amigos, mas deixaram de se seguir nas redes sociais tempos depois. Após o término, Selena e Justin Bieber voltaram a ser vistos juntos.
Giovanna Lancellotti e Gian Luca Ewbank
O namoro de quase dois de Giovanna e Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank, acabou em dezembro deste ano. Em comunicado à imprensa, a atriz disse: “Nosso carinho e admiração permanecem”. Ficamos felizes!