Os casais que se separaram em 2017

Nada que se compare com ~baque~ de 2016, mas 2017 também pegou pesado com os nossos shippes...

Por Da Redação - Atualizado em 19 out 2018, 14h11 - Publicado em 27 dez 2017, 11h58

É, amigos. 2017 definitivamente não foi um 2016, ano em que quase todos os casais que shippavámos chegaram ao fim (Brad Pitt e Angelina Jolie, Fátima e William…). Mas ainda assim, como em qualquer ano, vários namoros bom-ba-dos acabaram. Olha só:

Mc Gui e Luiza Cioni

Mc Gui e Luiza Cioni já haviam terminado algumas vezes antes de se separarem no começo de 2017 Reprodução/Instagram

Em janeiro, o namoro de Mc Gui e Luiza Cioni chegou de vez ao fim. Os dois já haviam terminado anteriormente, em outubro de 2016, mas retornado um tempo depois. “Não estou mais em um relacionamento sério”, revelou o funkeiro aos seguidores no Instagram.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne são pais de Madalena, nascida este ano Reprodução/Instagram

Pais de Madalena, Bruno e Yanna finalizaram o namoro em fevereiro, quando a atriz estava grávida de 6 meses. “Sem brigas”, como comunicou a assessoria. O carinho e a amizade, no entanto, continuaram. Vira e mexe, ambos trocam elogios por aí. “Ele é um superpaizão”, disse Yanna recentemente em entrevista. Lindos!

Paul Wesley e Phoebe Tonkin

Os astros de The Vampire Diares passaram mais de quatro anos juntos Reprodução/Instagram

Em abril, Paul e Phoebe, que se conheceram nas gravações de The Vampire Diaries, comunicaram que não estavam mais juntos após quatro anos de relacionamento. Um mês depois, eles reataram o namoro mas terminaram novamente em outubro. Ficamos impactadas 🙁

Flávia Pavanelli e Adibe

A última foto dos dois juntos é do fim de fevereiro Reprodução/Instagram

Dez meses depois de começarem o namoro, Flávia Pavanelli e Adibe resolveram terminar. “Pode parecer um pouco estranho, porque não é normal, mas a gente terminou amigo. Carinho, respeito, tudo isso, com certeza, continua um pelo outro”, declarou a Youtuber no Instagram.

Demi Lovato e Guilherme “Bomba”

Demi Lovato namorou por alguns meses o brasileiro Guilherme “Bomba” Instagram/Reprodução

Os rumores de que a cantora e o lutador estavam juntos surgiram em 2016, mas só este ano Demi falou abertamente sobre o assunto. No entanto, o relacionamento chegou ao fim em maio. Fontes afirmaram que o término “não foi dramático”.

Neymar e Bruna Marquezine

Continua após a publicidade
Neymar e Bruna terminaram o relacionamento mais uma vez em junho deste ano Foto:/Instagram

Vamos confessar? Ainda não superamos! Após deixar os fãs alegres ao retornarem em 2016, Ney e Bruna terminaram mais uma vez em julho deste ano. “Foi uma decisão de ambas as partes”, disse o craque na época. No entanto, esperanças ainda existem: os dois trocaram beijos no casamento de Marina Ruy Barbosa, que rolou em outubro. E, neste mês, o jogador também confessou que voltaria com ex em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera.

Larissa Manoela e Thomaz Costa

Larissa Manoela e Thomaz Costa terminam o namoro
Thomaz Costa fez post para anunciar término com Larissa Manoela Instagram/Reprodução

Embora as suspeitas de que os dois estavam haviam retornado tenham surgido no começo de 2017, a oficialização só rolou em maio. Porém o fim chegou um pouquinho depois. Em agosto, Thomaz compartilhou com os fãs a notícia do término. “Eu e a Lari conversamos hoje e definimos que nossa relação como amigos seria melhor para nós dois”, contou o ator na época. 

Sarah Hyland e Dominic Sherwood

sarah-dominic
Sarah e Dominic durante o festival Coachella Reprodução/Instagram

Juntos desde 2015, o casal que se conheceu nos bastidores de Vampire Academy, terminou em agosto deste ano. Fontes confirmaram que eles continuaram amigos após o término.

Dani Russo e Matheus Piaia 

Término de Dani e Matheus gerou polêmica no Twitter Reprodução/Reprodução

Dani foi ~sincerona~ e direta ao ponto na hora de contar aos fãs sobre o término com Matheus Piaia: “Ah, só pra constar galera… eu não estou namorando mais! Por favor, parem de me perguntar”, escreveu no Twitter. Depois, a cantora ainda
compartilhou prints com seguidores para explicar melhor a situação: “Prefiro ficar sozinha do que com uma pessoa que não entende meu trabalho”. 

Kéfera e Tacyo Munhoz 

Kéfera e Tacyo terminaram em outubro deste ano Reprodução/Reprodução

Em outubro, Kéfera revelou aos fãs que não namorava mais com o empresário Tacyo Munhoz, com quem estava oficialmente desde setembro. “Às vezes a gente se engana um pouquinho com as pessoas”, contou a youtuber pelo Stories.

Selena Gomez e The Weekend

the-weeknd-terminou-selena-gomez-antes-justin-bieber
Selena e Abel tornaram sua relação pública em janeiro deste ano Reprodução/Instagram

Iniciado em janeiro deste ano, o relacionamento de dez meses de Selena e The Weeknd chegou ao fim em outubro. De início, os dois afirmaram continuar amigos, mas deixaram de se seguir nas redes sociais tempos depois. Após o término, Selena e Justin Bieber voltaram a ser vistos juntos.

Giovanna Lancellotti e Gian Luca Ewbank

Giovanna e Gian namoraram por quase 2 anos Reprodução/Instagram

O namoro de quase dois de Giovanna e Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank, acabou em dezembro deste ano. Em comunicado à imprensa, a atriz disse: “Nosso carinho e admiração permanecem”. Ficamos felizes!

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
Continua após a publicidade
Publicidade