Once Upon a Time é cancelada após 7ª temporada

Depois de quase um ano da saída da protagonista, série queridinha chega ao fim

Por Priscila Harumi Atualizado em 6 fev 2018, 19h15 - Publicado em 6 fev 2018, 19h02

E o fim de Once Upon a Time chegou antes do que o previsto (até do que eu previ por aqui)! Depois de quase um ano da saída de Jennifer Morrison (e boa parte do elenco original), a série da ABC será encerrada após a 7ª temporada, que está no ar atualmente nos Estados Unidos.

ABC/Divulgação

“Sete anos atrás, nós desenvolvemos uma série sobre esperança, em que até mesmo nas horas mais sombrias, um final feliz sempre seria possível”, disseram Adam Horowitz e Eddy Kitsis, os criadores e produtores executivos da série em uma declaração nessa terça-feira (6).

“Mas nunca imaginamos o final feliz que estava previsto para todos nós – anos e anos de aventura, romance, magia e esperança. Nós somos muito agradecidos pelos nossos colaboradores – o elenco, a equipe e os roteiristas – além de nossos parceiros nos estúdios e emissora por fazerem dessa jornada possível. Mas acima de tudo, queremos agradecer aos fãs. A lealdade e devoção feroz deles é que eram a verdadeira magia por trás de Once Upon a Time. Nós esperamos que eles se juntem a nós nessas últimas horas em que iremos viajar pela Floresta Encantada para mais uma aventura”, declararam os criadores da série no Twitter.

ABC/Divulgação

A série está atualmente no hiato e deve voltar a partir de março, com ainda 12 episódios inéditos e que irão concluir a história do mundo mágico que criaram.

Triste, não? Como você está se sentindo com o fim de Once Upon a Time? Era o momento certo, passou da hora ou deveria continuar? Vem conversar comigo no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi | TV Showtime priharumi e no novo Tumblr Vida em Séries.

Continua após a publicidade

Publicidade