7 séries que continuaram sem o protagonista

Alerta de spoiler: a maioria não consegue durar muito tempo

Nessa última semana, fomos todos surpreendidos novamente. Once Upon a Time sofreu uma grande baixa no elenco, antes de confirmar a 7a temporada. Como eu já tinha dito por aqui, a série da ABC estava correndo o risco de não ser renovada e parte do elenco já estava demonstrando interesse em sair fora.

(Divulgação/Divulgação)

Mas eu jamais imaginava que o “viveram felizes para sempre” de Emma seria logo agora, com a atriz Jennifer Morrison revelando no instagram que estava deixando a série, mesmo se tivesse outra temporada. Fiquei chocada, porque esperava a saída dos atores coadjuvantes, mas não da protagonista.

(Divulgação/Divulgação)

Depois do anúncio chocante, os criadores Eddy Kitsis e Adam Horowitz divulgaram que além dela, Ginnifer Goodwin (Branca de Neve), Josh Dallas (Charming), Jared Gilmore (Henry), Emilie de Ravin (Bela) e Rebecca Mader (Zelena) estão também deixando a série nessa 6a temporada. Leia o anúncio dos criadores aqui.

“Finais felizes nem sempre são o que pensamos ser” (Divulgação/Divulgação)

O bizarro é que Colin O’Donoghue (Hook), Robert Carlyle (Rumplestiltskin) e Lana Parrilla (Regina) – os “vilões”, que já não são tão vilões assim – vão continuar na série. Não consigo imaginar como será as tramas sem essa galera que vai sair, mas esses três vão continuar.

Estou achando que essa 7a temporada, por mais que tenha um refresh, será a última da série. É muito difícil manter uma história ativa quando o protagonista sai. Estava tentando lembrar de outros casos assim e é mais comum do que se imagina:

1) The Vampire Diaries sem Elena Gilbert

(Divulgação/Divulgação)

Outra que usou o instagram para anunciar a saída da série. Nina Dobrev agradeceu aos fãs e falou um pouco sobre como foi viver a personagem, que deu vida por seis temporadas. A série focou no relacionamento entre os irmãos Salvatore e foi até a 8a temporada, durando mais dois anos. Na minha opinião, a série perdeu demais e no finalzinho, mal consegui acompanhar.

2) The Office sem Michael Scott

(Divulgação/Divulgação)

Uma baixa terrível para uma das melhores comédias de todos os tempos. Steve Carell é a alma da série e fez muita falta, mas a série conseguiu ter bons momentos sem ele por mais dois anos. Michael deixa a série na sétima temporada e voltou somente no último episódio, em uma surpresa que eu amei demais e já comentei por aqui.

3) That 70s Show sem Eric Forman

(Divulgação/Divulgação)

A série em que Ashton Kutcher e Mila Kunis se conheceram e foram par romântico, tinha Topher Grace como o protagonista Eric. Ela acompanhava os amigos do Eric no porão e seus pais perdidos e tentando dar suporte para as loucuras dos filhos. Depois da 7a temporada, Eric deixa o país para ir para a Africa. Topher até voltou para o final da série, um ano depois, mas nem foi creditado.

4) Two and a Half Men sem Charlie Harper

(Divulgação/Divulgação)

Quem não se lembra de todo o babado e confusão que foi Charlie Sheen deixando a oitava temporada da comédia, que na época, era uma das mais assistida da TV? Ele era um dos atores mais bem pagos, mas arrumou confusão com todo mundo, incluindo Jon Cryer, que vivia o Alan, o irmão dele na série. Ele foi substituído por Ashton Kutcher e até hoje não conheci ninguém que gostou dessas quatro últimas temporadas da série – que durou até bastante, se parar para pensar na qualidade inferior que ficou.

5) Nashville sem Rayna James

(Divulgação/Divulgação)

Tenho dó dos fãs de Nashville. Sinto que essa série tem tanta emoção na vida real quanto na ficção. Depois de serem salvos e renovados pelo canal CMT, eles tiveram que lidar com a morte chocante de Rayna, personagem de Connie Britton, nessa 5a temporada. Recentemente, foram renovados para a 6a temporada e apesar de adorar Hayden Panettiere, eu não acredito que irá durar muito mais do que esse ano sem a outra estrela da série.

6) One Tree Hill sem Lucas Scott

(Divulgação/Divulgação)

Eu não sei vocês, mas algo não me encanta em Chad Michael Murray. Talvez pelos boatos de que ele teria traído a Sophia Bush nos primeiros meses do casamento, talvez pelo fato dele ter largado Gilmore Girls para trabalhar em One Tree Hill, para depois sair dessa série também. Fato é que ele era o protagonista e a série era focada na rivalidade e desenvolvimento do relacionamento entre os irmãos Scott, Lucas e Nathan. E depois de seis anos, Chad deixou a série, em um período que de fato, ele tinha perdido espaço para os personagens Nathan e Haley (James Lafferty e Bethany Joy), que viraram os protagonistas. Ele voltou para um episódio na temporada final, em um momento importante, mas bem estranho.

7) Teen Wolf sem Allison Argent

(Divulgação/Divulgação)

Apesar de Allison não ser a protagonista da série, ela era a par romântico de Scott desde o primeiro episódio. Depois de três temporadas sendo fantástica, a atriz Crystal Reed decidiu largar a série, entre boatos de que seria por causa do fim do relacionamento com o costar Daniel Sharman, o Isaac. Infelizmente, não teremos participação especial dela quando a série acabar – depois dessa sexta temporada atual – até porque mataram a personagem quando ela decidiu sair.

E aí, o que você acha que vai acontecer com Once Upon a Time depois da saída da Emma? Vida longa ou curta para ela? Compartilha comigo nos comentários ou vem conversar comigo no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Ingridy Salles

    Nossa essa notícia da saída da Jennifer me pegou de surpresa bom temos que esperar pra ver com relação a uma das séries que você citou The Vampire Diaries também não gostei da saída da Nina na época eu não acreditei e foi difícil aceitar a saída dela quanto ao final deixou a desejar porque poderia ser melhor mais enfim já estou ansiosa pra começar a 7 temporada de Once e ver o vai acontecer.

    Curtir