OMG! The Perfectionists revela que alguns casais de PLL tiveram filhos

As vidas das liars de Rosewood deram muito certo!

Por Gabriela Zocchi - 30 mar 2019, 13h31

ATENÇÃO, ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE O FINAL DE PLL!

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

Há duas semanas, o spin-off de Pretty Little Liars, The Perfectionists, estreou na TV americana. A série mostra algumas das personagens já conhecidas por nós, como Alison e Mona, em versões mais adultas. E é claro que, apesar de trazer novas histórias – e um novo assassinato -, o seriado também vive aquecendo o coração das liars com referências à série original.

Apesar de The Perfectionists não mostrar nossas queridas Aria, Emily, Hanna e Spencer, isso não significa que o roteiro não revele alguns detalhes do que aconteceu com elas no futuro. E, nesta semana, rolaram grandes revelações sobre alguns de nossos casais preferidos de PLL!

No final do episódio desta quarta-feira (27), Mona apareceu conversando com sua velha amiga Hanna ao telefone. “Como está o Caleb? Como está o bebê?”, pergunta ela, confirmando então que a personagem de Ashley Benson teve mesmo um filho no final de PLL. Durante a ligação, Mona descobre ainda que Spencer e Toby fugiram e se casaram em segredo! <3

aria-ezra-casamento-pll
Aria e Ezra se casaram no final de PLL! Freeform/Reprodução

Mas o que a gente não imaginava era que novidades sobre Aria e Ezra também estavam por vir. Quando o episódio acabou, a conta do Twitter de PLL soltou um vídeo que simula uma troca de mensagens entre Alison e Aria, na qual a personagem característica de Lucy Hale revela que ela e Ezra tiveram uma filha! Quem assistiu ao final de PLL sabe que a dupla se casou, né? Na conversa fake, Aria diz: “Tenho novidades animadoras”, então a amiga completa: “Vocês levaram a bebê pra casa?”. “Não era pra você adivinhar! Nós a trouxemos para casa ontem. Vamos chamá-la de Katherine Ella”, responde a esposa de Ezra. Fofo, né?

Vale lembrar que Ella é o nome da mãe de Aria. A brincadeira ainda continua com a revelação de que o primeiro livro da mais nova mamãe, Park Avenue, está esgotado e vai virar um filme protagonizado por Reese Witherspoon. Hahaha. Que sonho, né?

Continua após a publicidade
Publicidade