Ashley Benson quer dirigir um dos episódios do spin-off de PLL

The Perfectionists irá ao ar em 2019

Por Chames Oliveira Atualizado em 13 jun 2018, 18h59 - Publicado em 13 jun 2018, 18h58

Se você é fã de Pretty Little Liars, você já deve saber que a série ganhará um spin-off, The Perfectionists. Baseada no livro homônimo da Sara Shepard, que inventou nossas liars, a trama trará Ali (Sasha Pieteser) e Mona (Jarel Parrish) em uma nova cidade tão cheia de mistérios quanto Rosewood. E parece que Ashley Benson, a Hanna, também participará da novidade… Só que como diretora!

pretty-little-liars-the-perfectionists-alison-mona
Sasha Pieterse e Janel Parrish como Alison e Mona em The Perfectionists Freeform/Divulgação

A revelação surgiu durante uma entrevista do ET Online com a criadora da série, I. Marlene King, também responsável por PLL. Ao ser questionada se Troian Bellisario, a Spencer, dirigiria um episódio do spin-off, ela respondeu: “Nós amaríamos. Na verdade, Ashley Benson está muito interessada em dirigir um episódio também. Então seria ótimo se a gente conseguisse fazer acontecer”.

Troian já havia dirigido um episódio da sétima temporada de Pretty Little Liars. “Todas (liars) são espertas e poderiam dirigir se quisessem”, continuou a criadora.

Marlene também contou que o elenco de PLL será sempre bem-vindo para participar da série. Tanto as meninas quanto os meninos: “Nós sempre poderíamos achar um lugar para eles”, disse. “Eu acho que há uma transição tão perfeita para esse novo programa que será sempre possível fazer com que as pessoas entrem e visitem a gente”. EBA! Ficamos contentes!

O spin-off será exibido em 2019 na Freeform, emissora que também levou PLL ao ar. Quem está ansiosa? o/

Continua após a publicidade

Publicidade