Olivia Rodrigo fala sobre sucesso: “Não acho que foi da noite para o dia”

A cantora refletiu a respeito das mudanças em sua vida desde o lançamento de "drivers license"

Por Bruna Parrado 21 dez 2021, 16h12

Não há como negar que 2021 foi o ano de Olivia Rodrigo. Apesar de já ser conhecida por seus trabalhos de atuação, ela conquistou um novo patamar de estrelato com o lançamento de seu primeiro álbum SOUR e está se destacando nas principais premiações da indústria musical.

Com apenas 18 anos, a cantora se tornou rapidamente um dos grandes nomes da indústria, e muitas pessoas acabaram julgando esse sucesso como repentino, mas ela disse o contrário em entrevista à Apple Music. “Eu acho que toda a minha vida é sobre mudanças rápidas e não acho que meu sucesso de forma alguma foi da noite para o dia. Eu tenho escrito músicas desde os 9 anos de idade e trabalhei duro por bastante tempo.”

“A música que você escreveu estava completamente em toda parte e afetando tantas pessoas e isso aconteceu muito rápido e então, não sei, ainda não processei esse tipo de imediatismo, mas, sim, é incrível”, completou.

Seu primeiro single, drivers license, é um dos grandes hits do ano, e Olivia refletiu um pouco a respeito da importância pessoal dessa canção. “Aquela música era tão pessoal e uma parte tão íntima da minha experiência e do meu coração, então colocá-la para fora em geral e simplesmente deixá-la ir… ‘Isso é do mundo agora, isso não é meu’, era uma parte muito importante da minha jornada de cura, e ver outras pessoas se relacionarem com isso me fez sentir muito menos sozinha.”

“Eu acho que uma coisa muito bonita sobre a música é que todos nós temos esse tipo de experiências compartilhadas e, às vezes, pensamos ‘Ah não, estou passando por isso sozinho e ninguém mais se sente exatamente como eu me sinto’. Apenas observar a maneira como drivers license afetou as pessoas me fez perceber que eu não estava sozinha em todos esses sentimentos e todos nós somos uma espécie de grande comunidade humana experimentando todos esses sentimentos juntos“, finalizou Olivia.

Continua após a publicidade

Publicidade