Olivia Rodrigo confirma que estará na 3ª temporada de High School Musical

A cantora desmentiu os rumores que circulavam na internet sobre sua saída do elenco, supostamente motivada por novos projetos no mundo da música

Por Bruna Parrado 9 dez 2021, 14h57

Nesta quinta-feira (09/12), a renomada TIME divulgou sua lista de personalidades mais influentes de 2021 e Olivia Rodrigo foi nomeada Entertainer Of The Year, sendo destaque no entretenimento este ano. Além do título honroso logo em sua estreia na música, a cantora também cedeu uma entrevista e confirmou uma informação que todos estavam ansiosamente aguardando…

View this post on Instagram

A post shared by TIME (@time)

Olivia continuará sendo parte do elenco de High School Musical: A Série: O Musical na terceira temporada da produção, que começará a ser filmada em janeiro de 2022. Segundo a revista, esse será o único projeto de atuação dela por enquanto: “Talvez ela atue mais no futuro, mas a música é sua prioridade.”

Com essa declaração, os rumores de que a cantora não iria estar nos novos capítulos do projeto do Disney+ chegam ao fim. Desde o lançamento bem-sucedido de seu álbum de estreia SOUR, os fãs de Olivia a questionam e criam teorias de que ela sairia de HSMTSTM para se dedicar à turnê e focar em trabalhos na área da música. Pelo jeito, isso não é verdade, mesmo com o anúncio de shows a partir de abril.

Além de Olivia, parece que Joshua Bassett, Matt Cornett, Sofia Wylie e outros nomes do elenco das temporadas anteriores continuarão trabalhando na série.

A nossa querida Nini estará de volta em breve! <3

Continua após a publicidade

Publicidade