Fãs teorizam que novo EP de Joshua Bassett é sobre Olivia Rodrigo

O público está achando que as músicas são uma resposta para as letras da cantora. Será?

Por Bruna Parrado Atualizado em 3 dez 2021, 15h24 - Publicado em 3 dez 2021, 15h13

Nesta sexta-feira (03/12), Joshua Bassett lançou o seu tão aguardado EP Crisis/ Secret/ Set Me Free e os fãs estão achando que as letras falam sobre Olivia RodrigoAlém de trabalharem juntos em High School Musical: A Série: O Musical, os atores teriam tido um envolvimento romântico no passado e é dito que as coisas entre eles não acabaram muito bem, mas nada nunca foi confirmado pelos dois.

Para os FBIs de plantão, as novas músicas do cantor trazem ao público o seu lado da história, supostamente contada por Olivia em seu álbum de estreia SOUR. Em diversos momentos, Joshua fala que nem tudo aconteceu da forma que muitos acreditam e relembrou o hate fora de controle que recebeu na internet.

Em Crisis, ele vai contra a ideia de que não amava Olivia tanto assim e, por isso, encontrou outra pessoa rapidamente, assim falado por ela em traitor e drivers license: Não se atreva a fingir que eu não te amava. E não pense que eu não me machuquei também. A canção também traz algumas supostas indiretas sobre como a cantora transformou a situação em trabalho: Você não ousaria desperdiçar uma crise, Bagunçando com a minha vida como uma estratégia de carreira e mais.

Já em Secret, Joshua jogou um shade e ficou mais na defensiva: “Quando esse seu ‘ai de mim’ parar de funcionar, aposto que suas músicas não soarão as mesmas“.

Sobre Sabrina Carpenter, não há muito drama envolvido no EP, mas sua irmã, Sarah Carpenter foi uma das responsáveis pela direção criativa de alguns clipes. Então, parece que as coisas estão bem entre eles.

Não demorou muito para que teorias sobre as canções se espalhassem pela internet e isso acabou chegando nos ouvidos de Joshua, quem se pronunciou sobre o assunto: “Tudo que peço é que vocês tratem todos com respeito e amor. Qualquer um que enviar ódio em meu ‘nome’ não é meu fã”, escreveu.

Continua após a publicidade

Publicidade