Olivia Rodrigo fala sobre sua época “solitária” no Disney Channel

A atriz e cantora era a estrela da série “Bizaardvark”

Por Vitória Macedo 27 abr 2021, 16h26

A carreira de Olivia Rodrigo decolou após ela ser protagonista da série High School Musical: A Série: O Musical, mas este trabalho não foi o primeiro da atriz na Disney. Ela abriu seu coração sobre esse período de sua vida em entrevista para a Elle. 

  • A atriz e cantora de 18 anos começou no Disney Channel na série Bizaardvark e disse que nesse período sofreu com a solidão e crise de identidade. Apesar de ter conhecido sua melhor amiga Madson Hu no programa, muitas vezes ela se sentia sozinha. “É uma sitcom multicâmera, então, literalmente, cada conjunto está a um metro um do outro”, disse à Elle. “Você apenas caminha para os diferentes cenários.”

    Olivia também disse que enfrentou “uma crise de identidade com esteroides”, em que se perguntava frequentemente: “Quem diabos sou eu? Quem se preocupa comigo? Como eu trato as pessoas?”. “A maioria dos jovens de 14 anos não fica em uma sala com adultos dizendo, ‘Então, qual é a sua marca?’”, comentou.

    Atualmente, a artista vive um ótimo momento em sua carreira, após o sucesso de drives license, seu primeiro single. E todo esse sucesso pode ter preocupado a cantora no início. “Eu pensei que realmente estaria na minha cabeça, tipo, ‘Eu nunca vou escrever uma música tão boa como essa de novo’“, disse na entrevista. Mas a verdade é que Olivia não decepcionou com sua segunda música deja vu, e agora todos aguardam ansiosamente pelo lançamento de seu álbum de estreia, Sour, no dia 21 de maio. 

    O sucesso dessas duas canções, segundo Olivia, a ajudou a descobrir sua “marca”. “Acho que escrever músicas realmente me ajudou a descobrir o que gosto em mim e na minha arte“, disse ela. “Eu só quero ser sem esforço, eu acho. Seja no meu estilo, nas minhas músicas ou nas minhas redes sociais, eu quero apenas ser tipo, ‘Ei, sou eu. E às vezes sou estranha pra caramba, e às vezes sou polida e organizada.’ Acho que é a antítese de uma marca. “

    Que bom que Olivia está se encontrando e nós simplesmente amamos a sua “marca”! 

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade