Joshua Basset finalmente disse o que achou de “deja vu” de Olivia Rodrigo

O ator e cantor se manifestou um pouco tarde, mas o que vale é a intenção!

Por Vitória Macedo 27 abr 2021, 13h42

Parece que Joshua Basset está tão animado para o lançamento do álbum de Olivia Rodrigo quando nós. Neste final de semana, o ator e cantor usou seu stories no Instagram para elogiar o novo single da cantora, deja vu. Antes tarde do que nunca, não é mesmo? 

  • “SUUUUPER atrasado nisso, mas eu amo muito essa música, Olivia”, escreveu ele, compartilhando a canção. “É melhor o mundo ficar de olho no álbum”, continuou, acompanhado de vários pontos de exclamação, se referindo à Sour, o álbum da cantora que será lançado em 21 de maio.

    O nome de Joshua e Olivia são frequentemente visto juntos, afinal os dois são as estrelas da série do Disney+, High School Musical: A Séria: O Musical. Além disso, há rumores de que eles já namoraram no passado e que, inclusive, drivers license, o primeiro single da cantora, foi inspirado em Joshua. Nenhum dos dois confirmou as teorias, mas os fãs insistem nisso desde o lançamento da música em janeiro. 

    Olivia não se importa com os rumores, na verdade ela até gosta. Em entrevista à Elle, ela disse que ter pessoas “dissecando” suas músicas online é “o sonho de qualquer compositor”. Em outra entrevista à Billboard, ela comentou: “Eu entendo totalmente a curiosidade das pessoas com as especificidades de quem é a música e do que se trata, mas para mim, essa é realmente a parte menos importante da música”. 

    Já Joshua contou que as especulações também não o afetam. “Eu entendo. Eu entendo por que as pessoas estão perguntando sobre essas coisas – mas isso realmente não me afeta. […] também tenho orgulho dela e do sucesso que sua música está tendo. Eu realmente não poderia estar bravo com a situação.”

    Continua após a publicidade

    Você ainda pode curtir mais dos dois artistas talentosos na série HSMTSTM, cuja 1ª temporada completa está disponível no Disney + e a chega no dia 14 de maio

     

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade