Oliva Rodrigo revela motivo de não compor resposta para Sabrina Carpenter

A tour envolvendo "drivers license" e "Skin" ainda está sendo comentada!

Por Da Redação Atualizado em 9 mar 2021, 16h09 - Publicado em 5 mar 2021, 15h46

Após a música drivers license, de Olivia Rodrigo, ser lançada, alguns fãs começaram a especular que a canção era sobre seu ex-namorado, Joshua Basset, e Sabrina Capenter, com quem ele parece estar tendo um caso. Acontece que Sabrina também lançou uma música, Skin, na qual algumas pessoas acreditam que faz referência à estrela de High School Musical: The Musical.

Apesar de ambas já terem confirmado que as músicas não se referem uma a outra, Olivia foi questionada sobre a possibilidade de dar uma “resposta” à Sabrina com outra composição. Vem ver o que ela falou. 

  • Em entrevista para a Radio.com, Olivia abriu o jogo. “Na verdade, eu não a conheço”, disse se referindo à Sabrina, que também estreou na Disney. “Acho que nos encontramos uma ou duas vezes, mas nunca conversei com ela”.

    Não acho que poderia escrever uma música significativa ou emocional sobre alguém que não conheço. Mas eu acho que artistas devem escrever sobre o que eles quiserem”, continuou ela.  

    Isso só mostra que essa rivalidade que criam em torno delas não faz sentido. As duas são garotas talentosas querendo fazer a própria música. 

    O sucesso de drivers license 

    A cantora também comentou sobre Drivers License ter virado assunto no programa Saturday Night Live, e ter sido cantada até por Regé-Jean Page, de Bridgerton. Eu estava absolutamente chocada. Eu estava gritando”, contou. “Eu acho que ser ridicularizado e parodiado em ‘SNL’ é o maior elogio em todo o mundo, então isso foi tão surreal.”

    Ela também comentou sobre a sensação de ser admirada pelos seus ídolos. “Pete Davidson, que é minha maior paixão por celebridades, estava cantando e me comparando a Taylor Swift, que é minha ídola. Foi simplesmente uma loucura. Foi no meu aniversário de 18 anos também, então foi um dia louco”, disse.

    Olivia também revelou que recebeu uma carta de Taylor Swift, mas não contou o que estava escrito. “Recebi uma carta de Taylor Swift ontem à noite, o que é uma loucura. Eu a abri pela primeira vez, então ainda estou cambaleando”, disse ela. “Literalmente, minhas lágrimas estão na carta, meu ranho de soluçar estão na carta. Eu a amo”, disse. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade