Skin é uma resposta para Drivers License? Sabrina Carpenter explica!

A cantora resolveu comentar toda a polêmica em torno da música

Por Da Redação Atualizado em 25 jan 2021, 16h19 - Publicado em 25 jan 2021, 16h11

Na última sexta-feira (22/1), Sabrina Carpenter lançou a música Skin. Na ocasião, a web ficou enlouquecida com a possibilidade de a canção ser uma resposta para Drivers License, de Olivia Rodrigo. Agora, em uma postagem nas redes sociais, ela resolveu explicar a história.

Sabrina Carpenter
Sabrina Carpenter Instagram/Reprodução
  • A cantora compartilhou uma imagem em seu Instagram e, na legenda, agradeceu todos que ouviram o single, especialmente aqueles que “abriram suas mentes” para o que estava tentando transmitir. Em seguida, ela menciona a letra de uma música, referindo-se a Drivers License. “Não me incomodei com alguns versos de uma (magnífica) canção e escrevi uma faixa dissimulada sobre ela. Eu estava em um ponto crítico na minha vida por inúmeras razões. Então, fui inspirada a fazer o que normalmente faço para enfrentar, escrevo algo que eu gostaria de ter dito a mim mesma no passado. As pessoas só podem chegar até você se você lhes der o poder para isso. E muitas pessoas estavam tentando chegar até mim”, escreveu.

    Sabrina segue afirmando que Skin não é “para uma única pessoa”. E continuou: “Alguns versos abordam uma situação específica, enquanto outros remetem a muitas outras experiências que tive no último ano. Também mostra que muitas coisas realmente me incomodaram… E ainda estou aprendendo a não dar às outras pessoas tanto poder sobre meus sentimentos. Sei que muitos de vocês passam pelo mesmo.”

    View this post on Instagram

    A post shared by Sabrina Carpenter (@sabrinacarpenter)

    Continua após a publicidade

    Com o post, ela ainda pretende colocar um ponto final em toda a situação. “Eu não quero que isso se torne um ciclo interminável, então, por favor, não faça disso uma oportunidade de mandar mais ódio para alguém”, completou.

    Entenda a história

    No início do ano, Olivia Rodrigo lançou Drivers License, música que explodiu e quebrou diversos recordes. Na época, muitos fãs apontaram evidências de que a letra estaria cheia de indiretas para seu ex, Joshua Bassett, e Sabrina Carpenter (apontada como atual namorada do ator).

    Em seu novo single, Sabrina diz, por exemplo, que “talvez ‘loira’ fosse a única rima“, lembrando o verso em que Olivia cita uma “loira” que é bem mais velha que ela.

    O que você achou?

    Continua após a publicidade
    Publicidade