Olivia Rodrigo bate recorde de Ariana Grande com Drivers License

A cantora já chegou com tudo nos topos das paradas, e esse foi só o primeiro single!

Por Vitória Macedo 13 jan 2021, 13h27

A internet não soube falar de outra coisa a não ser o single de estreia de Olivia Rodrigo, Drivers License, lançado na última sexta-feira (8). A atriz e cantora, que interpreta a Nini em High School Musical: The Musical: The Series, do Disney+, está fazendo o maior sucesso com sua música que já chegou quebrando recorde de artistas como Ariana Grande. Não é para qualquer um, né?

  • Drivers License ficou em primeiro lugar em diversas paradas, sendo, inclusive, a canção que conquistou o maior número de streams em um único dia no Spotify. A faixa foi reproduzida 6,14 milhões de vezes em apenas 24 horas. isso só mostra o quanto Olivia vai ser um dos destaques de 2021. 

    Esse feito havia sido conquistado, entre as artistas mulheres, apenas por Ariana Grande, com o single thank u, next. Ele chegou a acumular 4,19 milhões de streams em apenas um dia no Spotify dos Estados Unidos. Olivia ultrapassou até mesmo Ed Sheeran.

    Os fãs não aguentaram de orgulho e subiram uma tag no Twitter: PROUD OF OLIVIA (orgulho da Olivia). A expectativa é de que o single alcance também as paradas da Billboard Hot 100. Vamos torcer!  

    A música é a primeira do EP que a cantora irá lançar muito em breve, e fala sobre o fim de um relacionamento e toda a insegurança em torno disso. 

    A CAPRICHO também já entrevistou a cantora e atriz, olha só:

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade