O título do 1° episódio de Stranger Things 4 pode estar conectado à Marvel

Os fãs estão cheios de argumentos sobre essa teoria

Por Mel Trench Atualizado em 8 nov 2019, 18h56 - Publicado em 8 nov 2019, 14h01

Nesta quarta-feira (6), a Netflix divulgou um vídeo hilário com muuuitos erros de gravação de Stranger Things em comemoração ao dia da série, marcado pela data em que Will Byers (Noah Schnapp) desaparece na primeira temporada, em novembro 1983. Para continuar a celebrar, o streaming ainda revelou o nome do primeiro episódio da tão esperada quarta temporada: “The Hellfire Club”. O que será que isso quer dizer? Tem muitas pessoas achando que existe uma relação com a Marvel Comics, – e não faltam bons argumentos!

  • Os fãs lembraram que o Hellfire Club é um grupo que aparece nos quadrinhos da Marvel de X-Men e sequestram Jean Grey, conhecida como Fênix. Assim como a personagem, Eleven também tem poderes de telecinese, habilidade que a permite levantar pessoas e objetos com a mente. Se essa conexão realmente existir, pode ser que nossa querida El seja raptada por um grupo logo no primeiro episódio. Eita!

    stranger-things-eleven-millie-bobby-brown

    Vale ressaltar que os criadores da série já afirmaram ao TV Line que estavam procurando por  homens para interpretar os quatro novos papéis da próxima produção, entre eles um trio de adolescentes. Será que eles teriam alguma relação com esse clube?

    Além disso, outros fãs de ST também conseguiram lembrar que, durante o jogo de tabuleiro do primeiro episódio da série, Will fala que irá pegar a cópia da HQ “X-Men 134” de Dustin (Gaten Matarazzo). Acontece que esse é um dos quadrinhos que menciona o Hellfire Club… Que medo, né? Sabendo que a produção do seriado sempre está atentíssima aos easter eggs deixados nas cenas, não descartaríamos essa teoria.

    Reprodução/Reprodução

    O que você acha?

    Continua após a publicidade
    Publicidade