O significado da tattoo que Selena Gomez fez com Julia Michaels é perfeito

As amigas decidiram eternizar a relação com um desenho feito por uma delas

Por Izabel Gimenez - 13 nov 2019, 16h21

Selena Gomez e Julia Michaels são muito mais que migas, friends! E tatuadas, viu? Depois cantarem juntas durante a apresentação da loira no The Fonda Theatre, em Los Angeles, onde rRolou música sentada no palco e até selinho, as duas foram para um estúdio de tatuagem. A gente chegou a comentar ontem que o desenho tinha sido feito pela própria Julia e finalmente descobrimos o que é: uma flechinha! Awn <3 

Selena Gomez e Julia Michaels Reprodução/Instagram

As amigas escolheram o local perto pulso para tatuar o desenho e ficou bem delicado! Parece que além de mandar bem na voz, a Julia arrasa na arte, viu? Ah, e o significado vai muito além de uma tatuagem em duplinha! Pelos stories, Sel deu a entender que a flecha diz muito sobre o futuro da amizade das duas. “Minha flecha estará apontando para você para sempre”, escreveu. Aff! isso que a gente chama de friendship goals, hein?

Vale lembrar que não é a primeira vez que Selena decide tatuar para homenagear algo especial em sua vida. Em 2017, a cantora se juntou com os atores de 13 Reasons Why, Tommy e Alisha, para tatuar um ponto e vírgula em seus punhos. O símbolo representa o projeto de mesmo nome que apresenta esperança e amor para aqueles que lidam com doenças mentais, suicídio, vício e automutilação que tem tudo a ver com a proposta da série. 

Você tem vontade de tatuar alguma coisa no futuro? Conta pra gente! <3 

Publicidade