Selena Gomez e atores de 13 Reasons Why fazem tatuagens iguais

E eles têm um motivo muito lindo <3

Ontem foi um dia muito especial para Selena Gomez e os atores de 13 Reasons Why Tommy DorfmanAlisha Boe. Os três passearam juntos por Los Angeles, parando em todos os outdoors da série que achavam, e fizeram uma tatuagem combinando, com um lindo significado.

“Queria que o resto do elenco estivesse com a gente hoje. Muito feliz com a resposta e o amor que 13 Reasons Why está recebendo. Obrigada a cada pessoa linda que assistiu a falou sobre a mensagem da série”, Selena escreveu em seu Instagram.

 (Reprodução/Instagram)

 (Reprodução/Instagram)

Ela, Tommy e Alisha tatuaram um ponto e vírgula em seus punhos. O símbolo representa o projeto de mesmo nome que apresenta esperança e amor para aqueles que lidam com doenças mentais, suicídio, vício e automutilação. Em seu Insta, Tommy explicou um pouco mais sobre a tatuagem. “Esse símbolo marca o fim de um pensamento e o começo de outro. Em vez de um ponto final, autores usam o ponto e vírgula para continuar uma sentença. Para nós, significa o começo de outro capítulo na vida, em vez do fim dela.”

“Eu lidei com o vício e a depressão durante o ensino médio e o começo da faculdade. Eu busquei ajuda. Naquela época, eu achava que minha vida estava acabada, eu achava que nunca viveria além dos 21 anos. Hoje, eu agradeço por estar vivo, neste novo capítulo da recuperação, com os meus colegas e amigos, fazendo arte que ajuda outras pessoas. Se você está passando por dificuldades, peça ajuda.”

Today was a magical day. Another day to be grateful to be alive. Alisha, Selena, and I went together to get ; tattoos. The ; symbol stands for an end of one thought and a beginning of another. Instead of a period, authors use the semicolon to continue a sentence. For us, it means a beginning of another chapter in life, in lieu of ending your life. I struggled with addiction and depression issues through high school and early college. I reached out and asked for help. At the time, I thought my life was over, I thought I'd never live past the age of 21. Today I'm grateful to be alive, in this new chapter of life in recovery, standing with my colleagues and friends, making art that helps other people. If you're struggling, if you feel suicidal, I urge you to click the link in my bio. Ask for help. Start a new chapter with the support of others. 🌧⛅️🌤☀️and RIP Amy Bleul, who started the semicolon movement.

A post shared by tommy dorfman (@tommy.dorfman) on

Tommy fazendo a tattoo

Tommy fazendo a tattoo (Reprodução/Instagram)

Alisha também se abriu sobre o apoio que a série está recebendo. “Eu recebi tanto amor e apoio de todos vocês que estão assistindo a 13 Reasons Why. Hoje, Tommy, Selena e eu fizemos tatuagens iguais de um ponto e vírgula. O projeto ponto e vírgula é um movimento dedicado a apresentar esperança a aqueles sofrendo de depressão, pensamentos suicidas, vícios e automutilação. Aqueles de vocês assistindo a 13 Reasons Why que se identificam com a Hannah Baker, assistam Beyond The Reasons na Netflix ou vejam o link na bio.”

Alisha fazendo a tattoo

Alisha fazendo a tattoo (Reprodução/Instagram)

Fofos! Curtiram?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Valéria Janine

    Há tempos que quero fazer uma tattoo assim, desde da primeira vez que vi essa campanha ;

    Curtir