O que você precisa saber sobre BTS Universe Story, o novo game do BTS

Vem ver todos os detalhes incríveis que descobrimos sobre a novidade

Por Gustavo Balducci - Atualizado em 31 ago 2020, 20h47 - Publicado em 29 ago 2020, 10h00

Em 2019, o ARMY surtou quando o game BTS World foi lançado. Nele, você precisa cuidar de todos os detalhes da carreira dos idols antes mesmo da sua estreia como BTS. Logo em seguida, a Big Hit Entertainment anunciou o desenvolvimento de um novo projeto misterioso, chamado BTS Universe Story

Este mês, a agência sul-coreana finalmente revelou mais detalhes sobre o jogo. Produzido em parceria com a Netmarble, e, diferente do que acontece em BTS World, BTS Universe Story não vai apresentar uma sequência obrigatória de missões e etapas, e promete um mundo aberto com possibilidades para que os jogadores explorem tudo isso livremente. Incrível, né? Confira o teaser:

No site oficial, você vê algumas informações interessantes e já pode realizar o pré-registro de assinatura para download. “A história deles está em suas mãos. Agora é a hora de ser parte da nossa história”, descreve o site. Outra ação superlegal é que qualquer pessoa poderá participar da criação de narrativas para o game através do modo Create Story. Ainda segundo os criadores, o evento Writer Recruitment, lançado no último dia 24, está selecionando alguns fãs para ter acesso às ferramentas de criação antes mesmo do lançamento. “Estas histórias serão adicionadas ao modo Play Store para que todos os jogadores possam aproveitá-las após o lançamento”, revelou.

Inspirado pelo Bangtan Universe, que é o universo expandido do grupo e que já conta com clipes, webtoon e anotações, o novo game BTS Universe Story está previsto para estrear agora no terceiro semestre de 2020, e portanto, deve chegar aos players até o fim do mês de setembro. A data oficial ainda não foi divulgada.

Ansiosa para mais uma aventura ao lado do BTS?

Continua após a publicidade
Publicidade