O que podemos esperar da segunda temporada de Fate: A saga Winx

Estes são os nossos palpites para o que irá acontecer na nova season

Por Djenifer Dias Atualizado em 25 jul 2021, 01h26 - Publicado em 25 jul 2021, 10h00
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Depois do anúncio de quem seria a atriz responsável por dar vida a icônica personagem Flora, a nossa ansiedade pela próxima temporada de Fate: A Saga Winx, só aumentou, né? Pensando nisso, resolvemos listar algumas coisas que acreditamos que vão acontecer nessa nova season. Dá só uma olhada:

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

Rosalind no comando

Estamos curiosas para ver qual será o rumo da história, após Rosalind (Lesley Sharp) ter assumido o comando de Alfea. Você se lembra? Isso rolou no último episódio da primeira temporada. Pelo pouco que vimos da personagem, já deu para perceber que muita coisa na escola vai mudar nos próximos episódios.

Farah Dowling está mesmo morta?

Em seriados tudo é possível, né? E fica aí a nossa torcida para a personagem Farah (Eve Best) ainda estar viva. Esperamos descobrir se ela realmente morreu ou se ainda existe alguma chance da personagem ressurgir. O que você acha?

Farrah olhando para Rosalind em foto da primeira temporada do seriado Fate, ela está com uma expressão séria.
Farrah Netflix/Divulgação

Flora vai finalmente aparecer

Enquanto na primeira temporada fomos apresentados a Terra (Eliot Salt), sua prima, que no primeiro momento até pensamos ser uma substituta da personagem na história, na segunda teremos finalmente a personagem Flora. A Netflix já até anunciou qual atriz que dará vida a ela. Novos personagens sempre mudam a dinâmica da história, e queremos ver como será o grupo das meninas com a inclusão desse nome tão importante.

  • Andreas, personagem da série Fate usando seu uniforme de luta.
    Andreas, pai do Sky. Netflix/Divulgação

    Mais detalhes sobre o pai de Sky

    Sky (Danny Griffin) vivia à sombra da morte de seu pai, tentando sempre honrá-la em suas atitudes, até quando isso significava ficar contra seus amigos. Porém, tudo isso pode mudar agora que sabemos que, na verdade, seu ele não está morto. A gente descobre que o personagem ficou escondido nos últimos anos para ajudar Rosalind em seu plano enquanto criava Beatrix (Sadie Soverall). Será que o retorno de Andreas (Ken Duken) vai fazer a personalidade de Sky mudar?

    Novas transformações?

    Apesar de descobrirmos que o fato das fadas se transformarem era algo que não acontecia mais no universo da história, Bloom ter um poder único mostrou que isso é, sim, possível, e no último episódio ela se transforma pela primeira vez. Resta saber, se isso irá abrir precedentes para as demais personagens conseguirem fazer o mesmo para ampliar ainda mais seus poderes. Coisa que, com certeza, elas irão precisar para enfrentar Rosalind.

    Personagens do elenco principal de Fate com expressão séria.
    União das Winx Netflix/Divulgação

    Desenvolvimento da Aisha, Stella e Musa

    Com poucos episódios era difícil da série conseguir focar em todos os personagens. Estamos torcendo para que nessa nova etapa ela mostre mais detalhes sobre a vida e personalidade das outras integrantes do grupo. Por que será que a Aisha se cobra tanto? E como a Stella lida com o seu passado? Essas são perguntas que a gente quer muito saber as respostas.

    Continua após a publicidade

    Quem é a Bloom?

    Além de descobrir que é uma fada, ter sofrido uma grande transformação por conta de seu poder e ter sido enganada por Rosalind, Bloom também descobre que foi adotada. Podemos apostar que nessa nova temporada ela vai querer saber mais sobre seu passado e sua história, e também vai começar a se questionar sobre sua personalidade e como ela vai usar todo o seu poder.

    Dois personagens do seriado Fate a Saga Winx, usando os uniformes de luta da série e com expressão séria.
    Seriado Fate Netflix/Divulgação

    Mais detalhes sobre a origem das fadas e dos especialistas

    Essa é uma coisa que fez falta na primeira temporada. Com o lance de estarem tão focados em aprender como controlar seus poderes, sentimos falta de episódios mais focados nas origens. Acreditamos que com a chegada de Rosalind, esse tipo de episódio flashback será uma das técnicas utilizadas para contar a história.

    Mudança nas roupas dos personagens

    Para marcar a mudança no poder da escola, acreditamos que o modo como cada personagem se veste irá mudar. Talvez, ela introduza o uso de uniformes e mude as roupas que eles já usavam em dias de treinamento. O que você acha?

    Bloom do seriado Fate, olhando para um objeto em suas mãos. Sua expressão é séria e ela usa jaqueta vermelha.
    Bloom Netflix/Divulgação

    Novos personagens

    Para se adequar a dinâmica da série, que é diferente da animação, podemos esperar a entrada de novos personagens. Talvez, nomes conhecidos, como a Tecna. Ou até a criação de novos para contribuir ainda mais na narrativa, coisa que foi feita na primeira temporada e acreditamos que irá se manter.

    União das Winx

    Isso já começa a acontecer na primeira temporada e apostamos que a união das meninas estará mais forte do que nunca nos próximos episódios. Ainda mais, com tantos desafios que elas terão que enfrentar.

    E você? O que espera da nova temporada de Fate: A Saga Winx?

    Winx Club Magic GIF by NETFLIX

    Continua após a publicidade
    Publicidade