Netflix anuncia atriz que vai interpretar Flora em Fate: A Saga Winx

A plataforma publicou um vídeo mostrando que as gravações da segunda temporada começaram

Por Anny Caroline Guerrera 20 jul 2021, 14h31
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Já estávamos com saudades de notícias das nossas fadinhas favoritas! Nesta segunda-feira (20/7), a Netflix anunciou o início das gravações da segunda temporada de Fate: A Saga Winx. Além disso, também foi divulgado o nome da atriz que irá interpretar Flora nos próximos episódios.

O vídeo publicado pela plataforma mostra os bastidores da série, com o elenco curtindo bastante, ainda naquela fase de mesas de leitura e preparação. Em certo momento, o nome de dois novos atores aparece: Paulina Chávez, que será Flora, e Brandon Grace, que vai dar vida ao personagem Grey. O portal Deadline também confirmou a entrada de Éanna Hardwicke, como Sebastian, na produção.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ainda não foram divulgados detalhes sobre as características dos novos personagens ou do enredo da segunda temporada, mas já sabemos que Brian Young, de The Vampire Diaries, irá retornar como showrunner dos próximos episódios.

Vamos torcer para que a estreia não demore tanto, né?

Continua após a publicidade
Publicidade