O BTS invadiu seu celular! Personagens do BT21 estão no Messenger

Já é possível usar os stickers de Tata, RJ, Chimmy, Cooky, Mang, Shooky, Van e Koya no Messenger

Por Gustavo Balducci - 20 jul 2018, 18h47

Os armys já podem espalhar ainda mais amor pelo BTS nas redes sociais. Desta vez, com uma novidade gráfica: a marca do grupo, BT21, acaba de ganhar sua própria linha de stickers para o Facebook Messenger.

Graças à parceria entre BTS e a Line Friends (subdivisão de uma das maiores empresas de tecnologia da Ásia), os bilhões de usuários do Messenger podem utilizar oito adesivos para câmera, molduras, efeitos de realidade aumentada e um pacote de adesivos estrelando os personagens do BT21.

BT21_Messenger
Os BT21 chegaram no Messenger BTS/Messenger/Divulgação

Tata, RJ, Chimmy, Cooky, Mang, Shooky, Van e Koya são oito personagens criados em colaboração com os membros do BTS e apresentados ao público no ano passado. O sucesso se fez através de 8 milhões de downloads e mais de 71 milhões de exposições no Twitter. Todo o processo de criação com o grupo foi registrado em uma série de 13 episódios disponíveis no canal oficial do BT21:

Os idols também influenciaram na construção de características pessoais para os fofos personagens, onde cada membro se relaciona com uma criatura: Cooky (Jungkook), Mang (J-Hope), Shooky (Suga), Koya (RM), Tata (V), RJ (Jin), Chimmy (Jimin) – e o robô Van (Fandom Army). Com o lema “Estrelas do amanhã, UNIVERSTAR!” os seres traduzem parte da trajetória criativa do grupo e se espalham por linha de objetos, roupas e materiais de papelaria. O objetivo da Line Friends é fazer com que o BT21 seja apreciado por qualquer pessoa e não apenas pelos fãs do BTS. Já pode sair usando os stickers com todo mundo!

char_intro_01-bt21
GIF/Reprodução
Publicidade