No BBB21, Juliette e Pocah voltam a discutir: “Grita mais!”

As participantes brigaram novamente na tarde desta segunda-feira

Por Da Redação Atualizado em 19 abr 2021, 18h47 - Publicado em 19 abr 2021, 18h43

Eita, gente! A tarde desta segunda-feira (19/4), foi animada no BBB21. Após a formação de paredão, Juliette e Pocah trocaram algumas farpas, mas a discussão não chegou a evoluir. Porém, o assunto voltou a render e as sisters tentaram se resolver, mas acabaram brigando novamente.

Montagem de duas imagens de Pocah e Juliette no BBB21; Na primeira Pocah está olhando para Juliette enquanto discute; na segunda Juliette está de óculos olhando para Pocah enquanto fala
Pocah e Juliette no BBB21 Rede Globo/Reprodução

“Quando saí do quarto eu corri porque eu sabia que Caio tinha votado em mim, e você tinha votado em mim. Eu fui abraçar o Caio porque ele estava no paredão, só para dar um apoio. Eu queria fugir. Quando eu fugi, você veio atrás de mim e eu falei: ‘Não quero’. Você ficou gritando atrás de mim: ‘Vai fingir que não está me ouvindo?’. Pronto. Quando você gritou comigo eu disse: ‘Eu não quero’. Você continuou insistindo e veio questionar algo que eu estava sentindo comigo mesma”, disse Juliette.

“Não sou adivinha, Ju. Não tenho bola de cristal. Entendo seu sentimento. Poderia ou não poderia fazer, foi o que aconteceu no momento. Assim como você estava sentindo coisas, eu também estava sentindo.”

Continua após a publicidade

“Você tem a obrigação de respeitar quando uma pessoa não quer falar com você”, destacou Juliette. “Não é obrigação, não. É lei?”, questionou a cantora. “Você é obrigada a falar comigo quando eu quero falar com você?”, rebateu Juliette. Já Pocah continuou dizendo que iria falar quando quisesse.

Com isso, o clima entre as duas ficou tenso. “Fale baixo, não estou gritando! Você está começando novamente a brigar”, pediu Juliette. Pocah então resolveu encerrar o assunto: “Então, a gente para por aqui, Ju”, disse antes de se levantar do sofá. “Você gosta de trazer questão dos outros que já resolveu, que já estou bem com eles. Você sempre faz isso com todo mundo. Fez isso comigo quando eu estava lá naquela treta com o Gil e com o Arthur”, afirmou a cantora aumentando o tom de voz.

“Grita mais! Grita mais, está lindo!”, falou Juliette. “Grito a hora que eu quiser”, rebateu Pocah. “Amor, palmas pra você”, completou a cantora. Dá uma olhada no momento:

Continua após a publicidade

E aí, o que você achou de toda essa situação?

Continua após a publicidade
Publicidade