Juliette e Pocah discutem após formação de Paredão no BBB21

As sisters "tretaram" por causa de voto durante a madrugada; entenda

Por Amanda Caroline 19 abr 2021, 08h28

Mais uma formação de Paredão animada no Big Brother Brasil 21! Teve voto para todo lado e, mais uma vez, sobrou para Viih Tube decidir a berlinda. Depois de indicar Fiuk e Gilberto, a Líder precisou desempatar o segundo voto da casa. Arthur recebeu quatro votos; já Caio, João Luiz, Juliette e Pocah ficaram com três votos cada. A youtuber indicou o fazendeiro, que disputou a prova Bate e Volta, mas perdeu para o “crossfiteiro”.

12º Paredão formado: Caio, Fiuk e Gilberto. Quem deve sair do programa? Vote na nossa enquete! É claro que o “climão” se instalou na casa, principalmente entre Juliette e Pocah. A advogada não gostou de ter recebido voto da cantora e as sisters discutiram durante a madrugada.

  • Juliette foi a segunda opção de Pocah, que tomou a decisão para tentar poupar seus aliados. Entretanto, a advogada ficou chateada com a escolha da funkeira. Vale lembrar que a paraibana já votou na artista para tentar salvar Gilberto de um Paredão. Após esse episódio, elas levantaram a “bandeirinha da paz” e se reaproximaram.

    Mas a “treta” aconteceu de qualquer jeito. Juliette não escondeu sua decepção em conversa com os amigos, que se reuniram antes da formação e optaram por poupar a cantora — exceto João Luiz. “Eu detesto ter que te dizer isso, mas eu te falei“, argumentou o professor para a amiga.

    Toma, Juliette! Fui idiota de novo. Tenho nem cara de pedir desculpa a Caio. Uma imbecil, é isso que eu sou. Eu ainda cogitei e meu coração disse: ‘não tenho coragem’. Vai, toma“, disparou a advogada.

    Em seguida, Pocah foi atrás de Juliette. A advogada evitou falar com a cantora, mas a discussão foi inevitável. “Eu estou muito magoada”, explicou a paraibana. “Acho que não é para tanto. Você não era a minha opção, meu amor. Você deixou de votar em mim porque quis. Eu nunca votaria no Caio e você já votou em mim. Você está sendo impulsiva“, argumentou a funkeira. Fogo no parquinho!

    VOTO COM VESTIDO EMPRESTADO

    Além da discussão do voto, um vestido pink foi protagonista na discussão entre Juliette e Pocah. A advogada emprestou uma peça de roupa para a funkeira usar na formação de Paredão e… Pocah votou em Juliette vestindo o look dela! É claro que essa coincidência virou motivo de zoeira nas redes sociais. Olha só:

    Quem você acha que deve ser o próximo eliminado do reality?

    Continua após a publicidade
    Publicidade