Nick Jonas relembra como arruinou date com Selena Gomez

O cantor revelou ainda que sempre soube que a música da Miley Cyrus era sobre ele

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 jan 2018, 19h23 - Publicado em 17 jan 2018, 19h21
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Lembra quando o Harry Styles topou dar uma entrevista para a BBB Radio 1 enquanto mediam seus batimentos cardíacos? Desta forma, a máquina indicava se ele mentia ou estava nervoso para responder algumas perguntas. Pois bem, a rádio decidiu repetir a ideia, mas agora com Nick Jonas!

Em entrevista ao apresentador Nick Grimshaw, o cantor revelou algumas coisas sobre as quais nunca falou antes! Uma delas foi o fato de que ele sempre soube que a música 7 Things, da Miley Cyrus, era sobre ele. Os boatos de que a faixa teria sido escrita para Nick começaram desde que a música foi lançada, em 2008, pouco depois de que as duas estrelas da Disney namoraram.

“Você já ouviu dizer que essa música era sobre você?”, pergunta o apresentador. Nick então diz que não só já ouviu isso, mas que sabe que é mesmo pra ele. “Ela nunca me disse isso diretamente, mas ela está usando um pingente que dei pra ela quando tínhamos 14 anos (no clipe)“, confessa. Ele diz também que não ficou chateado com a música, que fala sobre coisas que Miley odeia nele. “Na verdade, fiquei lisonjeado. É algo que vai ficar pra sempre no mundo”, explicou.

Na entrevista, Nick relembra ainda um dia em que Selena Gomez, sua também ex-namorada, ficou muito brava com ele. Na ocasião, ele estava namorando Selena e Joe, seu irmão, ficava com Taylor Swift. Os quatro decidiram dar uma volta no Central Park, em Nova York, e Sel nunca tinha visitado esse ponto turístico. “Nós éramos muito discretos sobre nossos relacionamentos. Ela não ficou muito feliz e achou que eu arruinei sua primeira experiência no Central Park porque eu e Joe andamos a metros de distância delas para que as pessoas não tirassem fotos nossas juntos”, disse. “Era óbvio que estávamos juntos mesmo não andando de mãos dadas, mas a gente achava que estava enganando eles (os fotógrafos) na época”, entregou.

Que doideira, né?

Continua após a publicidade
Publicidade