Perguntaram para Harry Styles se Two Ghosts é sobre Taylor Swift

E o cantor deu uma bela enrolada na resposta!

Nesta sexta-feira (12) não se fala nada além de Harry Styles. O cantor lançou hoje o seu primeiro álbum fora do One Direction e tem recebido muitas críticas positivas sobre seu novo trabalho. Mas o que todos querem saber é sobre quem são as suas músicas!

Emily Ratajkowski (Mike Coppola/Getty Images)

Para divulgar seu novo disco, ele participou de uma entrevista com Nick Grimshaw no programa Radio 1 da BBC. Nick, que já é amigo do cantor, foi logo perguntando se os boatos de que Two Ghosts era sobre Taylor Swift estavam certos. Nem precisa dizer que Harry se confundiu todo na hora de dar a resposta, né?

Eu acho que a letra se explica sozinha”, disse antes de chamar seu empresário, Jeffrey, para ajudá-lo. Jeffrey, que não é bobo nem nada, tirou o dele da reta e já foi falando pro cantor responder sozinho.

(BBC/Reprodução)

“É sobre… Às vezes as coisas mudam e… você sabe… você pode fazer todas as coisas de sempre, e às vezes é diferente”, disse o Harry. OI?! Não entendemos nada…

Logo depois, Nick colocou a faixa para tocar e, ao anunciá-la, chamou como “aquela sobre a Taylor Swift”. A reação do Harry foi a seguinte:

E aí, gente? Será que a faixa é ou não sobre ela? Não podemos negar que a música fala sobre lábios vermelhos, olhos azuis, camisas brancas…

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s