Nayeon, J-Hope, aespa e mais artistas de k-pop estão em alta no Instagram

Confira os hits que dominaram os desafios de dança e beleza na rede social durante o mês de julho

Por Gustavo Balducci 29 jul 2022, 14h40

Chegou a hora de conhecer as principais músicas de k-pop que dominaram o Instagram no mês de julho e continuam inspirando desafios de dança e tutoriais de beleza, começando por Nayeon, do grupo TWICE!

A cantora lançou sua carreira solo e hitou demais através do single POP! A canção faz parte do álbum IM NAYEON, que conta com sete faixas e inclui parceria com Felix, do grupo Stray Kids. Já a coreografia principal virou challenge nas redes por ser fofa e um tanto desafiadora!

View this post on Instagram

A post shared by Warzone Dance Group (@warzonedancegroup)

Logo depois temos aespa com seu segundo mini álbum, responsável por tornar o quarteto da SM Entertainment o ato feminino de k-pop mais rápido a entrar no Top 3 da Billboard 200. Já o single Girls estreou em primeiro lugar no Top Album Sales Chart e não para de crescer no Reels.

View this post on Instagram

A post shared by Iuri – 유리 – 尤里 (@iuro)

Outro nome de peso que voltou com tudo foi Sunmi. A solista soltou Heart Burn, uma canção de amor intensa e pronta para dominar o verão coreano. Além de participar da composição, ela também aparece impecável no mv que usa e abusa da estética que a cantora vem construindo em seus últimos trabalhos. Fãs do mundo todo estão replicando a coreografia!

View this post on Instagram

A post shared by Alejandra (@alecampos.dance)

Em julho, o grupo KARD voltou ao Brasil pela quarta vez e mostrou aos fãs as músicas do seu quinto mini álbum, RE:. O single principal, Ring the Alarm, se destaca pelas referências latinas e também já virou febre no Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by Trainees Company BR (@traineescompany_br)

Continua após a publicidade

Já as meninas do XG retornam com um single novo que mistura hip-hop, R&B e trap de um jeito superanimado! Com uma mensagem de empoderamento, a música Mascara deixou todo mundo com vontade de dançar.

View this post on Instagram

A post shared by Jackie 🍓 (@liniekover)

Quem também explorou o conceito verão foi o grupo LOONA. No videoclipe colorido e fantasioso de Flip That, que já bateu 30 milhões de views, as integrantes aparecem arrasando na coreografia. A faixa também ficou em primeiro lugar no Itunes Charts de vários países no dia do lançamento.

View this post on Instagram

A post shared by Warzone Dance Group (@warzonedancegroup)

J-hope, do BTS, lançou o lead-single de seu primeiro trabalho solo e foi a melhor estréia da semana no Spotify Global no começo de Julho. O álbum, Jack In The Box, já conquistou o público global e gerou algumas trends de beleza no Reels, principalmente com os usuários fazendo transições de makes incríveis!

View this post on Instagram

A post shared by Nily Adj ✨ (@nillyanez)

Para completar a lista, nosso criador em destaque é o Lucas Viana, que é dublador de animes e outros conteúdos. Em seu IG, ele também dubla lives de k-idols e cria conteúdos inéditos de maneira muito divertida! Um dos destaques do seu perfil são as montagens com cenas de reality show e entrevista que ele transforma em novelas da Globo e séries da Nickelodeon. Ele até já dublou um trecho do discurso que o BTS fez na Casa Branca. Vale o follow!

View this post on Instagram

A post shared by Lucas Viana (@lucasvianadub)

E aí, qual foi o seu hit de k-pop favorito em julho?

Continua após a publicidade

Publicidade