J-Hope, do BTS, está em chamas no clipe de “Arson”, sua nova música

O astro do k-pop também lançou “Jack In The Box”, seu primeiro álbum solo

Por Gustavo Balducci 15 jul 2022, 18h47

Prometeu e entregou! J-Hope, do BTS, lançou nesta sexta-feira (15/07), seu primeiro álbum solo. Intitulado Jack In The Box, o projeto deixa evidente a autenticidade do astro do k-pop e sua destreza com o rap. “O álbum solo de J-Hope, conforme expresso no título, representa suas aspirações de quebrar o molde e crescer ainda mais”, disse a Big Hit em um comunicado.

O disco contém dez faixas e destaca Arson, que também ganhou um videoclipe poderoso onde J-Hope aparece caminhando sozinho por um cenário cheio de carros em chamas; confira:

Na semana passada, foi a vez de More, primeiro single revelado pelo cantor, ocupar os charts de música e assuntos mais comentados das redes sociais. Quem assina a capa de Jack In The Box é o artista Kaws, um designer americano que J-Hope admira.

View this post on Instagram

A post shared by jhope (@uarmyhope)

Agora, a próxima parada do integrante do BTS será o festival Coachella, marcado para o dia 31 de julho, em Chicago, nos Estados Unidos. Ele será o primeiro artista sul-coreano a liderar um grande festival de música. Demais, né?

E aí, o que você achou do disco?

Continua após a publicidade

Publicidade