Naya Rivera expõe Big Sean e Ariana Grande em sua biografia

Em biografia, Naya Rivera expõe traição de Big Sean com Ariana Grande. Ainda, fala sobre Lea Michele, Cory Monteith e Mark Salling, todos colegas de Glee.

Por Amábile Reis Atualizado em 19 fev 2021, 14h51 - Publicado em 2 set 2016, 12h16
naya-rivera
(Reprodução Instagram)

A gente já falou aqui sobre o novo livro de Naya Rivera, Sorry Not Sorry. A atriz, que ficou conhecida como a Santana da série Glee, lançará uma autobiografia, em que promete revelar váááários segredos e histórias inéditas sobre a sua vida pessoal e a sua carreira. Apesar de a obra só chegar às lojas no dia 13/9, vários trechos foram divulgados para matar a curiosidade dos fãs. Agora, o último rumor, publicado por um fansite, é que Naya irá expor Big Sean e Ariana Grande. Bapho, né?

De acordo com o site, Naya explica que o seu noivado com Big Sean não foi nada romântico e que o boy não a ajudava em nada em relação a preparação do casamento. Aliás, a atriz conta que um dia, após uma viagem de Sean, ela flagrou Ariana Grande passando um tempinho no sofá do rapper. Ui! Logo depois, houve o término e o casal de músicos assumiu o namoro. Aliás, Rivera afirma que só descobriu do fim do noivado via internet, pois sequer foi avisada pelo ex. Na época, Naya ate tweetou que o antigo namorado havia roubado a sua casa. Quem aqui lembra?

big-sean-naya-rivera-briga0250243
(Legenda: Big Sean roubando relógios da casa da namorada agora. Talvez porque eu estou em Glee e ganhando mais dinheiro ou algo assim)

Achou que parava por aí? Que nada! Naya falará sobre os bastidores de Glee. A atriz comenta o quão devastada ficou com a morte de Cory Monteith, o Finn da série. E, também, relata o relacionamento vai-e-vem com Mark Salling, o Puck, que neste ano foi acusado por posse de pornografia infantil. Agora, a bomba ficou na hora de falar sobre Lea Michele. Embora Rivera não cite diretamente o nome de Lea, ela explica que a colega de elenco dava shows de estrelismo durante as gravações, atrasava a produção e se escondia no trailer. Para fechar, Naya acusa Michele de vazar para imprensa um boato de sua demissão, o que não era verdade.

Vale lembrar que estes comentários são rumores. Mas e aí, quem acredita que isso pode ter acontecido mesmo?

Continua após a publicidade
Publicidade