Noivado de Naya Rivera com Big Sean termina e atriz acusa rapper de roubo

Casal havia anunciado noivado em outubro do ano passado e estava junto há mais de um ano

O noivado de Naya Rivera com o rapper Big Sean terminou e pelo visto o fim do relacionamento não foi nada amigável. Segundo o site TMZ, o casal se separou por causa de uma possível traição do rapper.

Em entrevista, o representante de Big Sean contou que não houve traição. E fontes ligadas ao rapper contaram que ele terminou com a estrela de Glee porque ela era “muito controladora e ciumenta”.

E a polêmica não para por aí, através do Twitter Naya Rivera acusou Big Sean de ter roubado um relógio Rolex de sua casa. “@bigsean está roubando rolex da casa de uma dama agora. Talvez porque eu esteja em Glee e ganhando mais dinheiro? ou algo assim”, escreveu a atriz, que em seguida apagou o post.

Numa tentativa de acabar de vez com todos esses boatos, um representante de Big Sean falou ao E!News e disse que o rapper “deseja o melhor para ela e espera que eles continuem lidando com os problemas no relacionamento de forma pessoal” e que a partir de agora não vão “comentar mais nada”.

Naya Rivera e Big Sean estavam juntos há mais de um ano e haviam anunciado o noivado em outubro do ano passado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s